2 de abr de 2024  São Paulo

Empresa global líder em adesivos, selantes e revestimentos funcionais, convida as pessoas para ficarem “coladas” de “pernas para o ar” e desafia o público para fazer um reparo doméstico de forma virtual

De pernas para o ar: Super Bonder vira a cabeça das pessoas

A Henkel, empresa alemã que traz em seu portfólio marcas como a Super Bonder e Cascola, estará presente na 28ª edição da Feicon - maior evento do setor de construção civil e arquitetura da América Latina, com atrações para movimentar o estande durante os dias do evento.

A Super Bonder, marca que é sinônimo de categoria e presença marcante nos lares brasileiros, proporcionará uma experiência sensorial de “colar” as pessoas no teto com apenas algumas gotas da cola instantânea. Para reviver momentos icônicos já realizados pela marca, inclusive, em participação na 9ª edição do reality show de maior sucesso da TV brasileira, o BBB, que contou com uma prova que grudou os brothers e sisters de cabeça para baixo para testar a superioridade de seus produtos, agora é a vez do público sentir na pele essa sensação.

Tudo isso para comprovar que Super Bonder é a cola mais forte do mundo e este título tem registro no Guinness Book. Já a Cascola, aposta em uma ação de Realidade aumentada (óculos VR) com a proposta de desmistificar que silicone não é tudo igual. Por meio de uma simulação virtual, o participante terá o desafio de realizar um reparo doméstico e analisar a performance das marcas usadas. Haverá distribuição de brindes para as pessoas que passarem pelo estande e interagiram no Totem com informações sobre o aplicativo Cascola Pro, uma ferramenta gratuita voltada para profissionais de diferentes segmentos da construção civil.

Serviço

Feicon 2024

Data: 2 a 5 de abril de 2024

Horário: Terça a Sexta, das 10h às 20h

Local: São Paulo Expo – São Paulo/SP

Endereço: Rod. dos Imigrantes - Km 1,5 - Água Funda

Localização do estande da Henkel: área E071

Ativação imersiva de Super Bonder no estande da Henkel na Feicon 2024

Ativação imersiva de Cascola com óculos de realidade virtual no estande da Henkel na Feicon 2024