My Collection

11/04/2017

Com treinamentos teóricos e práticos, marca amplia conhecimento de profissionais para orientar consumidores finais

Cascola capacita equipe de vendas de seus clientes

Por meio do programa Conexão Cascola Pro, a Cascola - multissolução em adesivos e selantes pertencente à alemã Henkel - capacita regularmente o time comercial de seus parceiros sobre diferentes tecnologias, especificações técnicas e a aplicação correta de seus produtos, de forma que todos que trabalham com o portfólio da marca tenham amplo conhecimento sobre suas especificações e possam indicar a opção mais adequada de acordo com o caso de cada comprador.

O treinamento contempla apresentações teóricas e práticas. Além de conhecerem as tecnologias oferecidas pela Henkel, os participantes fazem durante as atividades práticas colagem e vedação em diversos tipos de materiais utilizando todo o portfólio Cascola.

Em três anos, a marca já capacitou 4 mil balconistas e vendedores de seus clientes em todo País, além de mais de 300 profissionais internos. "Sempre que possível capacitamos os profissionais de nossos clientes e nosso time comercial interno para que todos possam orientar e indicar a melhor solução aos consumidores", explica Claudio Amadio, gerente da marca Cascola.

Após o treinamento, os profissionais conseguem avaliar com mais profundidade as necessidades dos consumidores e recomendar, com embasamento técnico, a melhor solução para cada caso, garantindo mais qualidade e durabilidade nas aplicações. Além disso, o atendimento técnico assegura maior credibilidade e confiança na relação comercial.