My Collection

07/08/2017

Recém-graduados podem se candidatar para ingressar na multinacional alemã

Inscrições para o Programa de Trainee da Henkel terminam hoje

A Henkel, detentora de marcas como Schwarzkopf, Loctite e Pritt, conclui hoje seu processo de inscrições para o Programa de Trainee.

As inscrições podem ser feitas até às 23h59 de hoje (dia 4) pelo site http://bit.ly/TraineeHenkelBR. As oportunidades são destinadas para São Paulo, Jundiaí, Diadema ou Itapevi.

Para participar da seleção é preciso ser fluente em Inglês e ter concluído a graduação há no máximo dois anos nos cursos de Administração, Engenharia (Química, Materiais, Mecânica, Processos e Produção), Química, Economia, Relações Internacionais, Marketing e Comércio Exterior. Os profissionais selecionados precisam ter disponibilidade para viagens e realocação de cidade, alto nível de comprometimento, iniciativa voltada para resultados, liderança, habilidades analíticas, de comunicação e trabalho em equipe.

Entre os benefícios oferecidos estão salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte ou ônibus fretado, estacionamento, vale-refeição (ou refeitório nas unidades industriais). A Henkel está comprometida em promover equilíbrio entre vida profissional e pessoal, oferecendo entre os benefícios opções de flexibilidade como jornada flexível, sexta-feira curta e home office sem limite pré-determinado.

O programa de trainee tem duração de dois anos e as contratações terão início a partir de outubro. O processo seletivo terá quatro etapas: inscrições, testes, entrevistas presenciais e painel de negócios. Ao longo de dois anos como trainee, os jovens participarão de um programa de desenvolvimento de carreira, com rotatividade entre as áreas da companhia a cada seis meses, desenvolvimento de projetos, treinamentos presenciais, mentoring e avaliações anuais de desempenho.

“Iniciar a carreira na Henkel significa ter a oportunidade de participar dos desafios de uma empresa global e ser orientado por altos executivos para construir sua carreira com excelência” – explica Valeria Gladsztein, Diretora de Recursos Humanos da Henkel para Brasil, Argentina e Chile.