Interview with Julia

O que você mais gosta em ser estagiária da Henkel?
Na Henkel, é como se eu estivesse trabalhando em duas empresas: uma empresa global e uma empresa familiar. A cultura da Henkel é caracterizada por um grande espírito de equipe e colaboração. No processo de boas-vindas e no programa Buddy, você já se sente parte da equipe.

Você considera a Henkel como um futuro empregador? Por quê?
Sim, consideraria a Henkel uma empresa para a qual trabalhar. Como a Henkel opera globalmente, oferece a oportunidade de ter uma carreira internacional para trabalhar em conjunto com outras equipes internacionais e em projetos desafiadores no seu dia a dia. Além disso, a Henkel tem mulheres em posições de liderança, o que acho inspirador.

Qual é a exclusividade de trabalhar na Henkel?
A Henkel possui uma equipe global e uma cultura única. Estou trabalhando em conjunto com pessoas da Alemanha, Brasil, China e Colômbia. Isso cria novas perspectivas e melhores soluções e idéias de negócios. A Henkel, por outro lado, incentiva a construção de uma rede de contatos dentro da empresa para sua cultura aberta, que permite que você se encontre com gerentes de diferentes unidades de negócios e níveis de responsabilidade.