• Brasil | Alterar site
  • Contact
  • Add to My Content
  • Share

17/05/2016

Marca faz mudanças para ganhar mais destaque nos pontos de venda e oferecer produtos ainda mais resistentes ao consumidor

Loctite apresenta novo logotipo e lança nova fórmula para suas colas instantâneas líquidas

A Loctite, líder mundial em adesivos de alta performance, mantém seu compromisso com a excelência e apresenta ao consumidor uma nova fórmula da Loctite Super Bonder Líquida (nas versões Original 3g e 1,5g, Precisão e Pincel). Produzida no Brasil e enriquecida com um polímero de aumento de calor, as colas instantâneas estão mais resistentes às temperaturas (de -50oC a +120oC), além de resistentes ao impacto e à umidade.

“Decidimos alterar a fórmula líquida da Loctite Super Bonder com o objetivo de ser a única cola instantânea com alta resistência às condições mais adversas, além de satisfazer as necessidades dos nossos consumidores que buscam a cada dia produtos com mais qualidade”, diz Victoria Bastian, gerente da marca Loctite.

Seguindo a tendência de apresentar novidades ao consumidor, a Loctite também acaba de mudar o logotipo e embalagens dos produtos da marca Loctite Super Bonder (Original, Power Flex Gel, Control, Precisão, Power Easy e Pincel), Loctite Descola Tudo e Loctite Durepoxi. A alteração, a nível global, pretende aprimorar a visibilidade e identificação dos produtos nos pontos de venda, além de modernizar a marca.

O design das embalagens foi retrabalhado pela Henkel para dar mais destaque à marca e aos materiais nos quais a cola pode ser aplicada e insere imagens de exemplos de utilização em porcelana, couro e metal. Além disso, as novas embalagens - desenvolvidas pela Brand Union Hamburg - deixam mais claro o tipo de aplicação de cada versão de Loctite Super Bonder. Tudo para facilitar ao consumidor escolher no ponto de venda o produto mais adequado às suas necessidades.

“O logotipo Loctite ficou mais forte, com mais personalidade, e ao mesmo tempo, mais simples e ‘clean’, excluindo brilho e elementos visuais. Com isso, melhoramos nossa comunicação com o consumidor, aumentamos a atração ao produto e ganhamos destaque no ponto de venda”, explica Victoria Bastian, gerente da marca Loctite.

A partir de junho, os consumidores encontrarão os produtos com a nova marca nas prateleiras de diversos pontos de venda em todo o País.