• Brasil | Alterar site
  • Contact
  • Add to My Content
  • Share

12/09/2016

Schwarzkopf Professional apresenta Essential Looks 2/2016: Flex Collection

A Schwarzkopf Professional, uma das principais marcas de cosméticos do mundo, apresentará as tendências em cabelos trazendo o Essential Looks para a 12ª edição da Beauty Fair, Feira Internacional de Beleza Profissional. O desfile, que mostrará as tendências para o Outono-Inverno Europeu, está programado para a tarde de domingo, 11/9, às 16h.

Inspirado nos desfiles de moda de todo o mundo e voltada para profissionais, o Essential Looks Flex Collection 2/2016, trará o que há de mais inovador e sofisticado para o Brasil, antecipando as tendências para o Outono-Inverno 2017 no Brasil. Serão apresentadas três coleções: GENDERLESS, ATHLEISURE e KOOLBLONDS.

"As tendências de hoje refletem a forma como a nossa sociedade vem evoluindo e como nós estamos vivendo atualmente”, afirma Simon Ellis, Diretor Criativo Internacional da Schwarzkopf Professional, que rodou o mundo, ao lado de sua equipe, buscando novidades e evoluções para os looks.  

A primeira coleção, GENDERLESS, apresenta um visual unissex e andrógeno que está impressionando o mundo da moda, apresentando looks que são descolados e podem também ser considerados rebeldes, incluindo, por exemplo, cabeças raspadas e cortes curtos e descontruídos.

É um novo tipo de liberdade e a Schwarzkopf Professional adora isso! Steve Hogan, diretor de Criação do Essential Looks defende que o estilo GENDERLESS “é para não conformistas” e a equipe global de estilo acredita que o look pode ter duas leituras: totalmente descolado ou totalmente rebelde – de acordo com cada interpretação.

O corte é curto e descontruído, com um estilo suave e elegante, penteado para trás ou marcante com textura. Os produtos usados são da nova linha  OSiS+. A tendência da cor
é baseada em dois extremos: o loiro mais neutro adquirido pela IGORA Vario Blond ou o preto azulado mais intenso com IGORA Royal.

Já a segunda coleção, ATHLEISURE, é inspirada no rei dos artigos esportivos de luxo, Alexander Wang, e mostra como o estilo das academias está ganhando as ruas. Hoje, a moda das academias é atraente, criativa e marcante.

Os cabelos trazem cortes curtos e desconectados, ou longos e lisos, ambos finalizados com uma franja estilosa e bem cheia. A cor é realçada com os mais intensos tons de vermelho de IGORA ROYAL e a finalização é composta por fios em linha reta, lisos e brilhantes conseguido com os produtos de OSiS+.

Por fim, a marca apresentará também a tendência KOOLBLONDS, que tem sua base na elegância atemporal do loiro neutro, mas com um toque moderno.  Os novos looks que acompanham esse loiro são angulares, suaves e descompromissados. Ele exala confiança suprema! A saúde dos fios é mantida com inovador FIBREPLEX, da Schwarzkopf Professional, mesmo para os tons mais claros!