• Brasil | Alterar site
  • Contact
  • Add to My Content
  • Share

18/10/2016

Nova tecnologia permite reparação rápida evitando longas paradas e altos custos de inatividade

LOCTITE PC 7350 oferece reparo rápido e durável para esteiras transportadoras industriais

A Henkel, fornecedora líder em soluções de adesivos, selantes e tratamentos de superfícies, lança o LOCTITE PC 7350 Conveyor Belt Repair, um produto premium de reparação de borracha que pode reparar esteiras transportadoras em apenas duas horas.

Desenvolvido para atender às necessidades das indústrias de mineração, geração de energia, siderurgia, e outras indústrias pesadas, LOCTITE PC 7350 pode ser usado para renovar a superfície, reparar furos, rasgos, e proteger emendas mecânicas. Isso ajuda a reduzir custos de parada de máquina, elimina inventário de reposição, e minimiza os custos de reparo por permitir que seja realizado  na própria área de trabalho.

LOCTITE PC 7350 é um composto de poliuretano bi-componente que oferece excelente aderência a metal e a borracha, alta flexibilidade e excelente resistência a abrasão. A fórmula livre de solventes tem cura rápida e auto nivelamento, fazendo deste produto uma excelente escolha para reparos no local de trabalho. LOCTITE PC 7350 está disponível em embalagens de fácil manuseio, cartuchos de 400 ml e kits de 1kg. 

Além disso, as aplicações do novo produto incluem reparos ou reconstrução de revestimentos em moinhos, bombas, dutos de alimentação, chutes e reparo de placas e revestimentos de uretano.