• Brasil | Alterar site
  • Contact
  • Add to My Content
  • Share

09/01/2017  São Paulo

Conceito e tecnologias inovadores no Brasil mantém o equilíbrio e a saúde dos fios antes, durante e após a coloração, descoloração e procedimentos químicos

Schwarzkopf Professional apresenta Strong Bonds

A Schwarzkopf Professional, uma das principais marcas de cosméticos do mundo, traz ao mercado o novo conceito “Strong Bonds”, que promete ser a próxima grande tendência nos salões de cabeleireiros. A nova tecnologia Fibre Bond protege os fios e fortalece a estrutura dos cabelos, permitindo grandes transformações de visual, como descoloração, alisamento ou coloração, minimizando danos e quebra dos fios.

A matriz capilar interna é uma arquitetura complexa interligada por meio de pontes. São elas que dão força, coesão e resistência à estrutura dos fios. Porém, tratamentos químicos repetitivos, a falta de cuidados adequados, e a exposição térmica excessiva (prancha, secador, aparelhos de styling) enfraquecem essas ligações na estrutura interna, levando a danos e quebra de cabelo.

“Estamos oferecendo uma tecnologia que permite ousar em novos visuais, com loiros claríssimos, alisamentos mais intensos e colorir mesmo os cabelos mais danificados. Com Strong Bonds os cabelos se manterão fortes, flexíveis e brilhantes. Nossa missão é aumentar a cumplicidade entre os clientes e cabeleireiros, levando alta qualidade para os serviços dos salões para que atinjam melhores resultados” – explica Cristina Mesquita, diretora da Schwarzkopf Professional no Brasil.

O conceito Strong Bonds consiste em três diferentes tecnologias:

Tecnologia Fibre Bond - Fortalecimento da ponte
A fórmula com tecnologia Fibre Bond em combinação com qualquer processamento químico, protege as fibras do cabelo reforçando-as. Como efeito, é possível diminuir a quebra do cabelo durante a descoloração, clareamento e coloração em até 94%, sem comprometer o tempo desses processos.

Para esse resultado a Schwarzkopf Professional, oferece a linha de fortalecimento FIBREPLEX, com Potencializador de Proteção Capilar (Bond Booster) e Selante de Pontes (Bond Sealer). Além disso, chega agora ao mercado brasileiro o FIBREPLEX Shampoo, que reconecta as pontes do interior dos fios, e vem para completar a linha de tratamento, que já contava com FIBREPLEX Máscara de Manutenção (Bond Maintainer).

Tecnologia Fibre Bond 4.5
A nova Tecnologia Fibre Bond 4.5 cria nova pontes e equilibra o nível de pH que sela os pigmentos de cor assegurando a qualidade do cabelo superior, cor brilhante, vibrante com resultados duráveis.

Tecnologia Fibre Bond
A nova tecnologia FIBRE BOND vem agora já integrada na coloração Igora Royal Highlifts, que traz 13 tons para o visual “cool blonde” com dano reduzido.

Tecnologia Micronised Keratin – Queratina Micronizada
A tecnologia de Queratinas Micronizadas idênticas às do cabelo, revitaliza e reforça o cabelo debilitado desde seu interior, para uma fibra capilar mais forte e resistente.

A linha FIBRE FORCE composta por shampoo, condicionador, condicionador em spray, máscara e ampola fortificante permite o tratamento intenso após a coloração, para manter a qualidade dos fios e reparar o cabelo danificado.