• Brasil | Alterar site
  • Contact
  • Add to My Content
  • Share

22/11/2017  São Paulo

Executivo sucede a Cristina Mesquita no comando da unidade de negócios de cosméticos profissionais da Henkel

Mauricio Gonzalez é o novo gerente geral da Schwarzkopf Professional no Brasil

A Schwarzkopf Professional, marca de cosméticos profissionais da Henkel, está sob o comando de Mauricio Gonzalez no Brasil. O executivo, que agora passa a compor o Comitê Executivo da multinacional alemã, já atua na empresa há um ano, tendo sido responsável pelo Marketing da unidade de negócios de produtos de beleza. Gonzalez sucede a Cristina Mesquita que esteve à frente dos negócios no Brasil pelos últimos quatro anos.

O executivo uruguaio tem experiência de 15 anos no mercado de cosméticos na companhia Johnson & Johnson, atuando na gerência das áreas comercial, trade e marketing. Gonzalez é graduado em Administração e Marketing pela Universidad de la Empresa, em Montevideo e pós-graduado em Marketing Varejo Farma pela ESPM em São Paulo, cidade onde vive desde 2013.

Cristina Mesquita retorna ao mercado europeu para ser responsável pela integração da Nattura Labs, empresa de cosméticos capilares mexicana adquirida em setembro pela Henkel. A executiva portuguesa ficará alocada em Lisboa, mas com responsabilidade em toda a região.