26 de mar de 2018  São Carlos/SP

Multinacional apresentará painel no Encontro Nacional de Madeiras e Congresso Latino de Estrutura de Madeira

Henkel patrocina EBRAMEM e CLEM em São Carlos/SP

A Henkel, líder global em soluções adesivas de alta performance, será uma das principais patrocinadoras do XVI EBRAMEM (Encontro Brasileiro em Madeiras e Estruturas de Madeira) e III CLEM (Congresso Latino-Americano de Estrutura de Madeira).

O evento será realizado de 26 a 28 de março na Escola de Engenharia da USP São Carlos, a 230 km de São Paulo. Além do estande da empresa, Igor Honorato, Gerente Técnico de Adesivos Industriais da Henkel para América do Sul, falará sobre adesivo de alta performance para a indústria moveleira e de construção.

O objetivo da empresa é fortalecer-se como o parceiro ideal para essa cadeia, oferecendo soluções de mais alta tecnologia do mercado. O EBRAMEM é considerado o mais importante fórum nacional de discussões, atualizações e divulgação de informações técnico-científicas voltadas para as ciências aplicadas à madeira. Os Encontros proporcionam a congregação de pesquisadores, professores, estudantes de pós-graduação e de graduação, profissionais do setor construtivo e empresários, revelando-se um veículo de aproximação entre pesquisadores, setor produtivo e setor construtivo.

Mais informações: set.eesc.usp.br/ebramem2018