8 de jun de 2018  São Paulo

Linha oferece flexibilidade a profissionais e consumidores em geral

Cascola Monta & Fixa permite instalações e reparos a qualquer hora

A Cascola - multissolução em adesivos e selantes pertencente à alemã Henkel – oferece a linha de adesivos de montagem Monta & Fixa, com quatro versões de produtos: Cascola Monta & Fixa PL 700 Transparente, Cascola Monta & Fixa PL 500 Interior, Cascola Monta & Fixa PL 600 Exterior e Cascola Monta & Fixa Cuba e Espelho, para profissionais e consumidores em geral. Os produtos garantem eficiência na aplicação, pois proporcionam agarre imediato, boa adesão, excelente força final e resistência às intempéries.

Com a linha Cascola Monta & Fixa, os usuários ganham inúmeros benefícios, entre eles o quesito flexibilidade. As diferentes opções permitem a fixação de objetos em paredes e no teto, batentes, gessos, rodapés e a montagem de móveis sem a necessidade de furar, parafusar ou pregar. As fórmulas, com tecnologias avançadas, garantem maior rapidez na instalação, além de reduzir a sujeira e eliminar barulho e outros transtornos, como furar um cano na parede, que podem ocorrer com o uso de furadeiras ou martelos.

“A linha Cascola Monta & Fixa foi desenvolvida pelo time global da Henkel. Fomos uma das marcas pioneiras em trazer o conceito inovador dos adesivos de montagem ao mercado brasileiro, com o propósito de levar a melhor solução aos nossos clientes que prezam por qualidade e praticidade”, explica Claudio Amadio, gerente da marca Cascola.

Os produtos podem ser encontrados em home centers, lojas de materiais de construção, de ferragens e madeireiras de todo o Brasil.

Conheça a característica de cada produto:

Cascola Monta & Fixa PL 700 Transparente – adesivo de montagem extra forte, permite fixação imediata e não escorre. Indicado para aplicações que exigem acabamento perfeito e transparente.
Cascola Monta & Fixa PL 600 Exterior – adesivo de montagem extra forte, com base solvente e alta resistência à umidade. Indicado para aplicações externas.
Cascola Monta & Fixa PL 500 Interior – adesivo de montagem extra forte, livre de solventes, com odor suave. Indicado para aplicações internas.
Cascola Monta & Fixa Cuba & Espelho - adesivo multifuncional livre de solventes, extra forte, desenvolvido especialmente para fixação de cubas e espelhos. Impermeável, com alta resistência e poder de aderência em diversas superfícies, mesmo molhadas. O produto fixa e veda de uma só vez.