26 de jul de 2018  São Paulo

Linha [3D]MEN oferece produtos para cuidar, refrescar e estilizar os cabelos masculinos

Schwarzkopf Professional traz sugestões de presentes para pais vaidosos

Mesmo que os pais sempre digam que não se importam em ganhar presente, eles adoram serem surpreendidos no Dia dos Pais. E a Schwarzkopf Professional selecionou sugestões certeiras de produtos da linha [3D] MEN para cuidado e finalização dos cabelos masculinos para acertar na escolha de um presente útil, de qualidade, e que com certeza deixará os pais muito mais charmosos para comemorar essa data especial.

Todos os produtos [3D]MEN possuem elevada performance de cuidado, efeito refrescante instantâneo e são potencializados por ingredientes ativos cientificamente comprovados. Ninguém vai sofrer na hora de encontrar o presente ideal para os papais!

CUIDADO E TRATAMENTO [3D]MEN

A linha [3D]MEN para cuidados foca nos desafios capilares diários dos homens e proporciona efeitos como: fortalecimento do cabelo, refrescância instantânea do couro cabeludo com um efeito perceptível e ativa a raiz. Conheça os produtos:

Shampoo Cabelo e Corpo
Shampoo refrescante para limpeza do cabelo e do corpo. Uma espuma rica de pH equilibrado que revigora e limpa suavemente o cabelo e a pele ao mesmo tempo.

Shampoo Antioleosidade
Cabelo totalmente limpo em 15 segundos. O shampoo limpa os resíduos de produtos e remove a oleosidade do couro cabeludo normal a oleoso. Deixa o cabelo absolutamente limpo, suave e flexível.

Shampoo Ativador de Raízes
O Shampoo ativa a raiz e auxilia no ganho de densidade ao reduzir a queda. O produto possui Pantenol, que hidrata o cabelo; Taurina, que fortalece o couro cabeludo e Carnitina, que estimula e ativa a raiz. Além disso, o shampoo auxilia no ganho de densidade ao reduzir a queda do cabelo quando usado por 24 semanas.

[3D]MEN FINALIZAÇÃO

A Schwarzkopf Professional é a primeira marca de finalizadores que combina fixação, textura e definição.

Cera Modeladora
A Cera Modeladora oferece máxima moldabilidade, possibilitando criar e reinventar formas que desafiem a gravidade. Proporciona ainda Finalização natural brilhante. Aplique o produto sobre cabelo seco e estilize!

Argila Texturizante
A Argila Texturizante proporciona fixação forte, textura remodelável para looks desestruturados e finalização mate. Aplique sobre cabelo seco e estilize!