5 de set de 2018  São Paulo

Mais inovadora, coloração demi-permanente possui fórmula líquida que pode se transformar em gel ou creme

Schwarzkopf Professional lança nova versão de Igora Vibrance

Cor está no coração da Schwarzkopf Professional e, há mais de 50 anos, a IGORA, marca líder em coloração, vem estabelecendo novos padrões no mercado. Agora é hora de dar o próximo passo em inovação com o upgrade da coloração demi-permanente IGORA VIBRANCE.

A demanda dos cabeleireiros para recriar os looks que seus clientes veem nas redes sociais está ficando mais criativa e rápida. Os clientes almejam poder mudar a aparência da cor como desejarem, sem o compromisso de cores permanentes, e os cabeleireiros buscam aliados - entre novos produtos e técnicas – que consigam entregar esse resultado e ainda proteger os cabelos.

É por isso que a Schwarzkopf Professional se esforça constantemente para atender a essa necessidade, oferecendo uma gama de produtos versáteis e de alta performance, por meio das novas tecnologias e consistências dos resultados.

REimagine IGORA VIBRANCE

A coloração demi-permanente avançada e hidratante possui uma fórmula líquida que pode se transformar em gel ou creme, o que significa que os clientes podem esperar mais e os cabeleireiros podem entregar mais:

  • MAIS Performance – 100% mais brilho instantâneo, além de incrível proteção, com o novo complexo Moisture Protecting;
  • MAIS Conveniência – A nova fórmula líquida permite misturas mais fáceis e rápidas, além de uma aplicação mais eficiente;
  • MAIS Versatilidade – A primeira coloração demi-permanente líquida que te permite escolher a consistência de Gel ou Creme;
  • MAIS Opções – Ofereça aos seus clientes uma gama completa de serviços demi-permanentes, com 68 cores, que combinam perfeitamente com IGORA ROYAL.

Tecnologia IGORA VIBRANCE

O Complexo Moisture Protecting com AQUAXYL™ torna IGORA VIBRANCE extra suave para os cabelos durante o processo de coloração demi-permanente. A tecnologia inovadora controla o nível de umidade interna do cabelo para estabilizar a estrutura interna de cada fibra capilar, o que protege contra a quebra do cabelo e cria uma “tela branca” para um resultado de cor uniforme. A fórmula sem álcool é enriquecida com Vitaminas B3 e B5, ajudando a proteger a superfície do cabelo para um brilho bonito e vibrante.

Loções Ativadoras IGORA VIBRANCE

O sortimento de IGORA VIBRANCE agora contém 68 tons de cores, incluindo IGORA VIBRANCE Clear 0-00, uma formulação não pigmentada que pode ser usada para uma atualização de brilho independente, após cada serviço de cores ou para diluir as cores para reduzir a profundidade, intensidade e criar tons pastéis.
As novas loções ativadoras IGORA VIBRANCE permitem que cabelereiros escolham entre as consistências de Gel ou Creme:

  • A Loção Ativadora em Gel 1.9% contém um agente gelificante que cria uma consistência única de gel ideal para aplicação em bisnaga, como serviços rápidos no lavatório
  • A Loção Ativadora em Creme 1.9% e 4% contém um agente espessante especial, que transforma a cor líquida em uma consistência cremosa, permitindo uma aplicação fácil e rápida

Devido às consistências exclusivas disponíveis com IGORA VIBRANCE, os cabeleireiros podem adaptar o produto com base nas necessidades de seus clientes e nas técnicas que precisam usar para alcançá-las. Para clientes que querem experimentar um novo visual sem o compromisso permanente, a IGORA VIBRANCE oferece mais oportunidades de negócios para salões por meio de serviços sob medida:

  • BREAK THE BRASS – Coloração neutralizante tom sobre tom para perfeição loira
  • PAINT ME PASTEL – Tonificação pastel multifacetada cria uma tonalidade lúdica
  • RABWAY REBEL – Bela e ousada tonalidade para um visual de virar a cabeça
  • GLOSS BOSS – Balayage com ótimo brilho
  • TEMPTING TONES – Distribuição de cores vibrantes para um toque atraente
  • ONE TWO GORGEOUS – Uma atualização completa de coloração com brilho irresistível

“A nova versão de IGORA VIBRANCE é a coloração demi-permanente mais bonita que existe. As novas consistências são super fáceis de misturar e aplicar, enquanto os resultados de cores são absolutamente lindos”, afirma Lesley Jennison, Educadora e Colorista de renome internacional.