• Brasil | Alterar site
  • Contact
  • Add to My Content
  • Share

05/02/2015

Após anos de uso, as dobradiças que sustentam as portas dos armários tendem a perder a tensão e afrouxar, fazendo as portas ficarem caídas e sem o encaixe adequado.

Repare dobradiças de portas de armários com cola epóxi

Após anos de uso, as dobradiças que sustentam as portas dos armários tendem a perder a tensão e afrouxar, fazendo as portas ficarem caídas e sem o encaixe adequado. Para esse tipo de reparo, é recomendado o uso de Loctite Instant Mix, cola epóxi capaz de preencher espaços, eliminando a folga da dobradiça.

Desenvolvido por Loctite, líder mundial de adesivos de alta performance, o Loctite Instant Mix se destaca pela tecnologia inovadora do exclusivo bico automisturador, que mistura automaticamente a resina e o endurecedor, agilizando o trabalho, sem sujeira ou desperdício de produto.
A extensão do bico automisturador favorece a aplicação, de maneira que a cola epóxi pode ser aplicada exatamente no local necessário. Loctite Instant Mix possui fórmula à prova d’água, que seca em até cinco minutos e, por ser transparente, permite acabamento perfeito aos trabalhos.

Abaixo, instruções para o uso de Loctite Instant Mix no reparo de dobradiças:

  1. Desparafuse a porta das dobradiças para removê-la completamente.
  2. Aplique o produto no buraco dos parafusos. Em seguida, recoloque a porta e os parafusos.
  3. Finalize a aplicação em até cinco minutos. Após esse período, o adesivo estará seco e será removido apenas com esforços mecânicos.