• Brasil | Alterar site
  • Contact
  • Add to My Content
  • Share

30/01/2015

Com os finalizadores OSiS+, o look fica intacto o dia ou a noite inteira

Schwarzkopf Professional ensina penteado moderno em cabelo curto

Para aderir ao cabelo curto, a mulher tem que ter muita personalidade. Desvendando o mito que o cabelo curto não é feminino e que não é possível fazer nenhum penteado com o corte, a Schwarzkopf Professional ensina um look lindo e cheio de atitude para as mulheres arrasarem em uma festa de dia ou de noite. No penteado foram utilizados os finalizadores da linha OSiS+, que garantem durabilidade e fixação aos fios.

  1. Utilize o secador e uma escova de cerdas naturais para eliminar as irregularidades dos fios, principalmente no contorno da cabeça.
  2. No topo da cabeça, levante mechas aleatórias e aplique o spray de volume Osis+ Glamour Queen a uma distância de 30 centímetros, mantendo a embalagem em constante movimento durante a aplicação.
  3. Utilize o secador e a escova de cerdas naturais para sustentar a raiz e fixar o produto.
  4. Com o auxílio de um pente fino, espalhe a cola ultraforte Osis+ Rock Hard nas laterais do cabelo puxando os fios sentido nuca. Dica: espalhe primeiro o produto no pente antes de aplicar no cabelo para ter uniformidade na aplicação.
  5. Para melhor efeito de levantamento da raiz, utilize também a pomada em pó Osis+ Dust It. Com efeito antitranspirante, o produto permanece fixo até a próxima lavagem e garante a estrutura do penteado durante toda a festa, sem causar a impressão de um cabelo estático.
  6. Finalize com o spray Osis+ Elastic, que garante fixação sem perder o movimento natural dos fios. O truque: jatos suaves e aleatórios do produto levantando pequenas mechas com a ponta do pente.

Opção 2: Com a mesma estrutura, é possível ter mais uma opção de look. Basta pentear as mechas acomodando-as para trás e por fim, aplicar o spray de forte fixação Osis+ Session.