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03/03/2015

Democratizar a beleza é a proposta do evento

SEGUNDA EDIÇÃO DO BEAUTY WEEK ACONTECE DE 3 A 15 DE MARÇO, EM SÃO PAULO

São Paulo vai respirar beleza! É que entre os dias 3 e 15 de março, acontece na capital, a segunda edição do Beauty Week. Criado em 2014, o projeto tem como objetivo promover experiências e tratamentos de beleza a preços acessíveis.

Os idealizadores do Beauty Week, Feres Baladi Neto, sócio do software de agendamento on line, Salão VIP, e Emerson Silveira, criador do Restaurant Week, viram nos meses de “baixa” do mercado, uma oportunidade em criar um festival no qual os melhores estabelecimentos da capital oferecessem duas semanas de pacotes promocionais, com tratamentos a preços reduzidos.

“Quando lançamos o Beauty Week, nossa ideia era fazer com que as pessoas tivessem acesso ao que há de melhor no mundo da beleza: salões e profissionais tops, além de produtos de qualidade, tudo isso com a vantagem de pagar um valor bem abaixo do normal”, explica Feres.

Os combos, com valores fixos de R$ 40, R$ 80 e R$ 160,00, dão acesso a, no mínimo, dois serviços, que vão desde maquiagem, manicure, hidratação, escova e massagem. O agendamento pode ser feito ligando diretamente para o salão ou através da plataforma de agendamento on line do Salão VIP (www.salaovip.com.br).

O projeto conta com a participação de renomados salões, como: Studio W JK, C.Kamura, Laces and Hair, 1838, Retrô Hair, Red Door, Jacques Janine, Square Hair e Glass Hair. Todos engajados em promover a democratização da beleza, tornando acessíveis experiências e tratamentos aos amantes da vaidade.

Ação social
O Beauty Week também volta sua atenção para os projetos sociais. Pelo segundo ano consecutivo, o evento apoia a Cabelegria, uma ONG que arrecada cabelos para confecção de perucas para crianças com câncer. Durante o evento as clientes poderão realizar doações financeiras para a instituição.

Balanço da primeira edição
Em 2014, o Beauty Week realizou mais de 5 mil agendamentos em duas semanas de evento, o que dá uma média de 72 marcações por salão participante. O lucro gerado para o segmento foi de R$ 600 mil.
Para esta edição, os idealizadores apostam no dobro de agendamento e um faturamento de R$ 1,2 milhões. A ação tem patrocínio das marcas Schwarzkopf Professional, Revlon e 3 Corações.

Confira a lista completa dos participantes
Bendito No, C. Kamura, Camarim, Chere Amie, Color Boutique, Conceito HEF, Constantinos, Detrich, D-Unhas Jardins, Espaço Angelina, Espaço Be, Espaço By Moma, Espaço Kurma, Espaço Perfil, Garra de Gata, Glam SP, Glass, Glizz, Homa, Jacques Janine (Brooklin, Chácara Flora, Hilton, Shopping Jardim Sul e Vila OIimpia), Laces and Hair (Amauri, Jardins e Morumbi), Lesdeux, Masuaki, Mduo, Platinum Hair Design, Red Door, Red Team, Retro Hair, Salão 1838, Square Hair, Studio W JK, Stilo Próprio, Studio Delas, Studio Dellarte, Studio Mix, Wish Nail e Gosh Nails.