BlondMe

Confiável. Poderoso. Exclusivo. Icônico.
A única marca verdadeiramente dedicada às louras.

BLONDME garante máxima personalização dos serviços louros com confiança e segurança totais graças às inovações de coloração e cuidado da Tecnologia Bonding.

Confiável
BLONDME é o primeiro sistema de cor e tratamento com Advanced Bonding System (Reforço de Pontes) para qualidade superior do cabelo louro, mesmo nas situações mais desafiadoras. Com a Tecnologia Bonding integrada, garante louros perfeitos em 3 passos: Proteção de Pontes, Criação de Pontes
e Manutenção de Pontes.

Poderoso
Nove tons de clareamento imbatíveis com BLONDME Pó Descolorante Premium 9+, com a Tecnologia Bonding integrada. Poderoso, e protetor, BLONDME minimiza quebra de cabelo durante os processos de descoloração e clareamento para cabelo de qualidade superior.

Exclusivo
Com produtos fáceis e prontos para utilizar, que lhe permitem realizar todos os serviços de louro personalizados ao desejo do seu cliente, e aos tipos de cabelo. Primeira Linha de tratamento para louros personalizados formulada especialmente para as estruturas delicadas ao cabelo louro.

Icônico
Conheça as últimas tendências de louros e supere qualquer desafio de louros com a nossos 6 looks louros icônicos e técnicas.