29 de jan de 2018  São Paulo

Marca apresenta 20 vídeos para mostrar diferentes aplicações com produtos do seu portfólio

Cascola lança a série Conexão Pro no YouTube

A Cascola - multissolução em adesivos e selantes pertencente à alemã Henkel –

lança no canal Linha Cascola, do YouTube, a série Conexão Pro, que tem como objetivo disseminar o conhecimento da categoria de adesivos de construção, além de mostrar como é fácil, rápido e prático a utilização dos produtos desta categoria disponíveis em seu portfólio.

A marca disponibiliza 20 vídeos inéditos, com aproximadamente dois minutos, que mostram variadas aplicações como painel decorativo em gesso, painel de cama em madeira, moldura de porta, peitoril, piso na área externa, dobradiça, varão de metal, cuba e espelho e azulejo.

“Realizamos um trabalho intenso para oferecer a profissionais e consumidores finais conteúdos que mostram as diferentes aplicações, dicas para garantir a durabilidade e qualidade do produto e qual opção Cascola é mais indicada, de acordo com a necessidade de cada um”, explica Claudio Amadio, gerente da marca Cascola.

A Cascola contou com a expertise da agência Ampfy para desenvolver as etapas de roteiro, pré-produção, captação e edição dos materiais. As imagens foram capturadas em uma residência localizada em Jundiaí, no interior de São Paulo, e todo o trabalho levou cerca de cinco meses para ser finalizado. Ao longo de 2018, os vídeos também estarão disponíveis na fan page da Cascola.