5 de mar de 2018  São Paulo

Corretivo em fita, que está disponível ao consumidor a partir deste mês, rende mais e oferece vários benefícios ao consumidor

Pritt apresenta nova versão do Pritt Compact Roller

A Pritt - marca inovadora em produtos escolares - lança nova versão do corretivo em fita Pritt Compact Roller. O produto, que está disponível nas lojas e papelarias de todo o Brasil, oferece mais benefícios ao consumidor, entre eles: mais durabilidade, agora com fita de 10m; ponta flexível para aplicação perfeita e suave; correção instantânea de diversos tipos de tinta sem manchar o papel; exclusivo mecanismo com ajuste de tensão; e tampa fixa à embalagem que protege a fita interna.

"Pritt é uma marca conhecida por suas colas, especialmente com Pritt Bastão Original e Pritt Tenaz, mas também inova seu portfólio com produtos de outras categorias, como os corretivos em fita. O novo Pritt Compact Roller é ideal para uso no meio corporativo e também em escolas", explica Paula Gonçalves, gerente da marca Pritt.

A embalagem de Pritt Compact Roller também está mais clean e com informações referentes ao produto na frente do rótulo. A proposta desta mudança é proporcionar melhor exposição nos pontos de venda (PDV) e comunicação direta com o consumidor.