23 de abr de 2018  São Paulo

Lançamento, direcionado aos mercados ferragista e madeireiro, é forte e resistente

Loctite Super Bonder Ultra é o novo adesivo profissional que cola em poucos segundos

A Loctite, líder mundial em adesivos de alta performance, lança Loctite Super Bonder Ultra - cola instantânea profissional à base de cianoacrilato. A novidade é ideal para colagens em metal, madeira, borracha, porcelana, alguns tipos de plástico, couro e cortiça. O lançamento estará disponível em madeireiras, lojas de materiais de construção, home centers e outros.

A fórmula é transparente e apresenta média viscosidade. Além do visual moderno, a embalagem vem com tampa exclusiva com sistema prático de abertura e bico antientupimento, o que permite melhor aproveitamento do produto.

"Loctite Super Bonder Ultra apresenta alta performance e embalagem prática. Nosso objetivo é oferecer um produto que atenda as necessidades dos mercados ferragista e madeireiro. Para isso, avaliamos o mercado e o consumidor e identificamos suas necessidades: um produto com maior força de colagem e rapidez", explica Paula Gonçalves, gerente da marca Loctite.

Para divulgar a novidade, a Loctite investirá em amostras, demonstração de performance, aplicativo de realidade aumentada e materiais promocionais para pontos de vendas, como infláveis, adesivos, entre outros.