Descubra as marcas das nossas dois unidades de negócios Adhesive Technologies e Beauty Care.
22 de fev de 2019
O Carnaval já chegou e a Cascola - multissolução em adesivos e selantes pertencente à companhia alemã Henkel - e a Rosas de Ouro - tradicional Escola de Samba do Carnaval de São Paulo - realizaram na manhã desta sexta-feira, 22/2, um desfile surpresa na Rua do Gasômetro.
O local, espaço muito frequentado por artesãos e marceneiros – um público fundamental para o sucesso do Carnaval - recebeu a bateria da escola de samba e um trio de passistas em uma apresentação que durou 40 minutos, durante o almoço, e contou com a parada e apreciação de diversas pessoas que frequentavam a região no horário.
A ação deriva da parceria realizada pela Cascola com a Rosas de Ouro para o Carnaval deste ano. O contato entre a marca e a escola de samba começou quando o carnavalesco André Machado foi convidado para participar como jurado do desfile “Do Lixo ao Luxo”, realizado no ano passado na fábrica da Henkel em Itapevi, interior de São Paulo. A proposta do projeto era que os funcionários formassem grupos para criar fantasias com material reciclado.
Na parceria com a Rosas de Ouro, para o Carnaval 2019, foram disponibilizadas 2,8 toneladas de produtos entre Cascola Tradicional e Cascola Cascorez, já que 60% de tudo o que é produzido em um desfile utiliza-se cola adesiva.
Os produtos Cascola são ideais para construção de carros alegóricos e confecção de fantasias, pois oferecem acabamento perfeito, resistência e durabilidade. Garantindo não apenas a segurança da integridade dos trajes, que também é avaliado pelos jurados, como também fantasias mais leves para os carnavalescos.