6 de mai de 2019

BC Fibre Clinix estabelece um marco na reparação de cabelos com as novas tecnologias Triple Bonding e C21, para oferecer serviços altamente personalizados e soluções inovadoras

Chegou uma nova era de cuidados para cabelos: Schwarzkopf Professional lança BC Fibre Clinix

No final de 2018, a marca referência em tratamento da Schwarzkopf Professional, BC Bonacure, foi completamente relançada com ingredientes inspirados no cuidado da pele e a inovadora tecnologia micelar, para oferecer produtos avançados para cuidados com os cabelos, tanto no salão quanto em casa.

Agora, dando as boas-vindas ao novo BC Fibre Clinix no portfólio, é hora de experimentar o mais poderoso tratamento da Schwarzkopf Professional. As tecnologias Triple Bonding e C21 de BC Fibre Clinix, combinadas com uma nova gama de potencializadores personalizáveis, permitem que os cabeleireiros criem serviços no salão sob medida para seus clientes.

Tecnologia personalizada. Beleza simples

Graças ao aumento das colaborações da marca com influenciadores e blogueiros e à crescente conscientização das tecnologias atuais, os consumidores estão procurando ativamente por produtos profissionais que ofereçam soluções totalmente customizadas. BC Fibre Clinix responde a esta necessidade com um tratamento exclusivo de salão totalmente personalizável que atende todos os tipos de cabelo.

Influências químicas ou mecânicas frequentes podem afetar a integridade do cabelo de diferentes maneiras; a estrutura interna e externa do cabelo pode ser enfraquecida, resultando em fios porosos e sem brilho, sem força e propensos à quebra. Felizmente, BC Fibre Clinix inclui a mais poderosa tecnologia de tratamento da Schwarzkopf Professional para a reparação total dos cabelos.

Por meio de um tratamento único, os cabeleireiros podem facilmente limpar, tratar e revitalizar o cabelo dos seus clientes, para retomar a fibra capilar dos fios quimicamente processados, na sua propriedade de cabelo virgens, 100% saudável:

Limpeza com Shampoo BC Fibre Clinix Tribond
Um shampoo de limpeza suave e eficaz para todos os tipos de cabelo, que prepara a estrutura capilar para um tratamento personalizado com BC Fibre Clinix.

Tratamento com BC Fibre Clinix Tribond (Tratamento para fios grossos ou finos)
Uma escolha de dois tratamentos de BC Fibre Clinix que reconectam a estrutura interna do cabelo para melhorar a a resistência do fio, enquanto a estrutura externa do cabelo é selada para amento do brilho.

‘Dê um up’ com BC Fibre Clinix Boosters
Desenvolvido com a exclusiva tecnologia concentrada de BC Bonacure, cada BC Fibre Clinix Booster é misturado com o tratamento BC Fibre Clinix Tribond, o que é fundamental para oferecer um cuidado personalizado,  com o objetivo de reparar os danos internos e externos de acordo com necessidades específicas:

  • BC Fibre Clinix Peptide Repair Booster para cabelos danificados;
  • BC Fibre Clinix Hyaluronic Moisture Booster para cabelos normais a secos e cabelos cacheados;
  • BC Fibre Clinix pH 4.5 Color Booster para cabelos coloridos;
  • BC Fibre Clinix Collagen Volume Booster para cabelos finos;
  • BC Fibre Clinix Keratin Smooth Booster para cabelos rebeldes.

#FeitoParaMim: os clientes podem sentir os efeitos de BC Fibre Clinix – por até 60 dias – usando a linha correta de BC Bonacure  em casa, de acordo com a recomendação do seu cabeleireiro de confiança.

Tecnologias Triple Bonding e C21

Quando usado como um kit completo, as tecnologias Triple Bonding e C21 de BC Fibre Clinix transformam  o cabelo através de:

  1. Restauração profunda que cria ligações tridimensionais dentro da fibra capilar (em vez de ligações bidimensionais, que é a  tecnologia atuais);
  2. Revestimento perfeito que fornece a selagem completa da porosidade do cabelo, substituindo todos os 21 proteolipídeos presentes na cutícula (em vez de 18 proteolipídeos presentes nas tecnologias atuais).

A nova tecnologia de BC Fibre Clinix aumenta a elasticidade e resistência, deixando os  cabelos até 10x mais fortes em comparação aos fios que não passaram pelo tratamento - o que significa que cabeleireiros e clientes podem continuar a confiar em #BelieveinConfidence!

Siga a Schwarzkopf Professional nas mídias sociais via @schwarzkopfbr e acompanhe o BC Fibre Clinix nas redes com as hashtags #FibreClinix, #BelieveinConfidence e #BCbonacure.