12 de jun de 2019

Multinacional alemã mostra aos participantes tecnologias inovadoras para o segmento de embalagens

Henkel apresenta diferentes soluções adesivas no Fórum ABRE de Sustentabilidade

A Henkel, líder global em soluções adesivas de alta performance, participa do Fórum ABRE de Sustentabilidade, que acontece no próximo dia 13, no Villaggio JK, em São Paulo/SP. A multinacional alemã apresenta aos participantes uma gama de soluções adesivas: para canudos de papel, de baixa temperatura para fechamento de caixas, de poliuretano para embalagens flexíveis, entre outras.

"Sustentabilidade é um dos pilares da Henkel, que busca trabalhar cada vez mais com processos e tecnologias sustentáveis. Participar do Fórum ABRE de Sustentabilidade reforça que a companhia está engajada com o tema e que desenvolve produtos inovadores para oferecer diferentes ganhos à indústria e em prol do meio ambiente", diz Jeferson Segantini – Head de Negócios de Embalagens Flexíveis da Henkel para América Latina Sul.

O Fórum ABRE de Sustentabilidade, promovido pela Associação Brasileira de Embalagem (ABRE), visa fortalecer a construção de uma agenda positiva e de convergência sobre a embalagem, traçando um panorama sobre as iniciativas da indústria em prol da sustentabilidade no setor. O evento é direcionado a profissionais do segmento ou interessados pelo tema. As inscrições estão abertas até o dia 11 de junho no site da ABRE.

Serviço:
Henkel participa do Fórum ABRE de Sustentabilidade
Data: 13/6/2019 (quinta-feira)
Horário: Das 8h às 18h
Local: Villaggio JK
Endereço: Rua Funchal, 500 – Vila Olímpia – São Paulo/SP