18/05/2020  São Paulo

Ação #PrittChallenge incentiva o reconhecimento, por meio de cartazes criativos, de médicos, enfermeiros, bombeiros, policiais, entregadores, faxineiros entre outros trabalhadores que se expõem para cuidar da saúde e bem-estar de todos

Pritt lança campanha para homenagear os profissionais que ajudam no combate à Covid-19

Profissionais de diferentes setores estão nas ruas trabalhando e se arriscando diariamente para permitir que o restante da população possa aderir ao distanciamento social e ficarem seguros em casa nessa pandemia de Covid-19. Para agradecer e apoiar esses médicos, enfermeiros, bombeiros, policiais, entregadores, lixeiros, farmacêuticos, entre tantos outros trabalhadores tão essenciais da sociedade, a Pritt, marca líder no segmento de colas escolares e primeira cola em bastão do mundo, lança a campanha #PrittChallenge nas redes sociais @prittbrasil.

É um movimento do bem que incentiva as pessoas a terem momentos de diversão e criatividade com as crianças, saírem da rotina e desenvolverem a imaginação com a produção de cartazes com mensagens de agradecimento a esses profissionais com o uso de materiais que tiverem em casa, como cartolina, papéis coloridos, cola Pritt, lápis e canetinhas.

Os participantes podem postar as artes em suas redes sociais, como Instagram e Facebook, com as hashtags #PrittChallenge, #Stickathome e #Ficaemcasa, e convidar outros três amigos para participarem também dessa corrente do bem. Além disso, uma forma de impactar e engajar os vizinhos é expor os cartazes nas janelas e varandas.

“Essa é a maneira Pritt de incentivar e engajar as crianças a reconhecer a importância de tantos trabalhadores que estão expondo suas vidas para cuidar da saúde e bem-estar do próximo. É uma campanha de nível global para agradecer todos esses profissionais e também encorajá-los a continuar a atuação admirável meio ao nosso momento delicado”, explica Paula Gonçalves, Head de Marketing e Trade Marketing da Henkel Brasil.