22 de jul de 2020

Marca patrocina o piloto Bruno Baptista durante a temporada de 2020

Loctite vai às pistas da Stock Car

A Loctite, líder mundial em adesivos de alta performance, patrocina o piloto Bruno Baptista, durante a temporada de 2020 da Stock Car. Com duas provas e transmissão ao vivo pela SporTV2, a partir das 11h15, a primeira etapa do campeonato está programada para o dia 26 de julho, no Autódromo Internacional de Goiânia Ayrton Senna, em Goiânia/GO. As marcas Henkel e Loctite estão estampadas no carro e no macacão do Bruno, no box e no uniforme, na carreta e na van da equipe do piloto.

"Com o patrocínio da marca Loctite ao Bruno Baptista, temos a oportunidade de viver uma experiência única nas diferentes etapas da Stock Car e também nas clássicas competições da rodada de 2020, como a Corrida do Milhão. A aplicação de nossos produtos em seu carro, que oferecem diferentes benefícios para o veículo e o piloto, e os testes que foram realizados tiveram resultados incríveis", explica Victoria Bastian, Head de Market & Customer Activation da Henkel para América Latina.

O carro de Bruno Baptista chega às pistas com diferentes produtos das marcas Loctite e Teroson aplicados, entre eles adesivos para travamento e fixação, que garantem maior segurança e estabilidade ao veículo; soluções de limpeza e lubrificação para a parte elétrica e mecânica, a fim de evitar panes no carro; silicones para vedação de juntas e flanges, garantindo a durabilidade e resistência dos conjuntos mecânicos; polimento para finalização exterior com linha de produtos de alta tecnologia, que garantem qualidade e agilidade na aplicação; uma linha completa de produtos para reparos de carroceria, com a qualidade e garantia de desempenho aprovadas por diferentes montadoras; além de diversos produtos para reparos rápidos.

Loctite e Teroson não estão presentes apenas na Stock Car. Elas também são responsáveis por diferentes tecnologias dos carros de passeio para garantir maior segurança aos usuários, evitar pontos de ferrugem, panes elétricas e vazamentos, além de oferecerem uma linha completa para segurança estrutural dos carros. Suas soluções estão disponíveis em todo o Brasil para montadoras, mecânicos e funileiros que buscam produtos de qualidade e inovadores para oferecer melhores resultados a seus clientes.

Neste ano, a marca Loctite também estará presente no carro 37 do piloto Guilherme Reischi na competição Porsche Gt3 Cup Brasil. A competição acontecerá em território brasileiro e as últimas oito corridas serão realizadas até o final deste ano.

Ação de Fan Push

Já na primeira etapa da Stock Car de 2020, os pilotos contarão com a ação de Fan Push, votação que premia pilotos com um push - botão utilizado para injetar potência no motor e aumentar a velocidade para atacar ou se defender durante a corrida - adicional. Os internautas podem votar, pelo site da Stock Car, em três pilotos que deseja ajudar a vencer a corrida em Goiânia. Os seis mais bem votados receberão a potência de um Fan Push.

Etapas da Stock Car durante a pandemia

Por conta da pandemia da Covid-19, a primeira etapa da Stock Car 2020 não será aberta ao público. Além disso, a Vicar Promoções Desportivas - responsável pela organização do campeonato - desenvolveu e compartilhou com as equipes o "Protocolo Sanitário" que deve ser cumprido por todos. Entre as regras estão redução dos integrantes das equipes, a distância de 2 metros entre as pessoas deverá ser respeitada, utilização de máscara, manter todos os equipamentos, materiais pessoais e as mãos higienizados, a desinfecção de ambientes e superfícies para garantir a frequência e as melhores práticas para redução de risco e antes de adentrar ao autódromo será monitorada a temperatura corporal, por meio de termômetro infravermelho, no sistema drive thru.

A organização terá fiscais, devidamente identificados com jalecos, que serão responsáveis por orientar e garantir que as instruções sejam cumpridas por todos. Além disso, a Vigilância Sanitária poderá fazer fiscalização a qualquer momento e em caso de infrações as atividades poderão ser paralisadas.