24 de ago de 2020

Os novos produtos ajudam a manter equipamentos, peças, assoalhos, ar condicionado, mãos e veículos sempre limpos e bem cuidado

Henkel lança nova linha de soluções de limpeza da marca Loctite

A Henkel, líder em soluções químicas para reparos e manutenção automotiva, lança a linha de cleaners com três novos produtos: Loctite SF 7839 Power One, Loctite SF 7079 Fresh Air 3x1 e Loctite SF 7849 Pasta Gel 3x1. As soluções, produzidas no Brasil, garantem que espaço, peças, equipamentos, veículos e mãos estejam sempre limpos e higienizados.

O produto Loctite SF 7839 Power One, desengraxante biodegradável a base d’água, tem alto poder de limpeza e é ideal para remoção de óleos, graxas, gorduras e outros resíduos do motor, chassi, rodas, maquinários, tanques de imersão e também em pisos, mármores, assoalhos e azulejos. Sua fórmula concentrada garante maior eficiência na aplicação.

Já Loctite SF 7079 Fresh Air 3x1 é uma granada com fórmula concentrada para limpeza de ar condicionado e ambientes. Com uma única aplicação, a solução limpa, neutraliza diferentes odores - como cigarro, gasolina, cloro, álcool, peixe e alho - e controla a proliferação de microrganismos.

Por fim, Loctite SF 7849 Pasta Gel 3x1 é ideal para a limpeza das mãos. O produto contém micro esferas abrasivas, remove graxas e gorduras pesadas, além de neutralizar odores diversos e ter ação antisséptica.

As novidades podem ser encontradas em todo o Brasil e adquiridas com distribuidores localizados em diferentes regiões do país. Para encontrar o distribuidor mais próximo, basta acessar o localizador no site da Henkel.

Nova linha de soluções de limpeza da marca Loctite