08/09/2020

Novidade chega ao mercado de reparação automotiva para facilitar e agilizar o processo de limpeza e garantir que a peça não seja danificada

LOCTITE SF 7199 Removedor de Juntas retira resíduos de maneira prática e segura

A Henkel, líder em soluções químicas para reparos e manutenção automotiva, apresenta o LOCTITE SF 7199 Removedor de Juntas. A novidade auxilia na remoção de juntas químicas e sólidas com facilidade, de forma rápida, sem sujeira e sem danificar a superfície, evitando assim possíveis vazamentos.

A solução LOCTITE SF 7199 Removedor de Juntas foi desenvolvida exclusivamente para a remoção de juntas químicas curadas de flanges, de superfícies metálicas, eliminando a raspagem excessiva que pode levar à danificação da peça. O produto também pode ser utilizado para ajudar na retirada de adesivos, óleos e depósitos de carbono acumulados.

A novidade chega para complementar o portfólio atual de tecnologias para reparação automotiva, com o objetivo principal de aumentar a eficiência e a produtividade do trabalho nas oficinas. A Henkel também oferece uma gama de soluções inovadoras para vedar flanges, evitando o vazamento de óleo e água. Entre as opções estão LOCTITE 518, LOCTITE SI 598 Black e LOCTITE SI 5699 Grey, que possuem características diferentes para atender às mais diversas necessidades dos mecânicos.

Os produtos estão disponíveis em todo o Brasil e podem ser adquiridos com distribuidores parceiros da marca Loctite. Para encontrar o distribuidor mais próximo, basta acessar o localizador no site da Henkel.

Modo de usar:

  1. Agite bem antes de usar.
  2. Proteja completamente as áreas pintadas do excesso de spray.
  3. Para melhores resultados, segure na vertical de 20 cm a 30 cm da área ou superfície da junta a ser aplicada.
  4. Aplique o produto e deixe reagir entre 5 e 10 minutos.
  5. Remova a junta com um raspador macio e limpe a peça.
  6. Limpe e remova os resíduos e repita o procedimento se necessário.
  7. Antes da aplicação de uma nova junta química, é essencial que a flange ou superfície seja limpa com solvente apropriado, como o LOCTITE 7063 TM.

Lançamento LOCTITE SF 7199 Removedor de Juntas Automotivo

Mais informações