5 de nov de 2020

Encontro online, com mais de cinco horas de duração, traz passo a passo das novas tendências de corte e cor de Essential Looks 2020 com embaixadores da marca

Schwarzkopf Professional realiza o encontro virtual Look & Learn

A Schwarzkopf Professional, marca de produtos voltada ao cuidado profissional para cabelos, realiza o primeiro encontro virtual Look & Learn, nos dias 16 e 17 de novembro, das 13 horas às 15h40, para cabeleireiros de todo o país. O evento, com mais de cinco horas de duração, reúne especialistas em corte e cor para compartilhar as tendências, técnicas e segredos dos experts baseados no Essential Looks 2:2020, The VivID Collection, com os participantes.

"Essa é uma oportunidade para os profissionais dos salões de beleza ficarem ligados nas tendências do ano e aprenderem as técnicas com os principais hair stylists do Brasil. Nesses dois dias, os experts trarão muitas dicas para o aperfeiçoamento técnico dos cabelereiros com tendências internacionais", diz Gabriela Chaytor, Gerente de PPS de Schwarzkopf Professional.

As aulas, conduzidas pelos embaixadores brasileiros da marca Cristina Bezerra, Jean Philippe e Natan Correia, Ezequiel Blanc e Jades Sales e pela embaixadora global Joana Neves, abordam diversos estilos de corte, coloração, tratamentos, texturas, styling e resultados com os produtos Schwazkopf Professional, como Igora Royal, tbh Bonacure, Osis, Fibre Clinix e Blondme.

Os interessados em participar do Look & Learn virtual devem se inscrever pelo site de Essential Looks - Latam até o dia 13 de novembro. As vagas são limitadas.

Serviço:

Essential Looks Look & Learn virtual
Data: 16 e 17 de novembro
Horário: Das 13h às 15h40
Idioma: Português
Link para inscrição e valores: br.essentiallookslatam.com
Vagas limitadas