23 de fev de 2021

Quando a demanda aumenta, construtores buscam produtos confiáveis e de fácil aplicação, que otimizem as obras e tragam mais tranquilidade para os moradores

Demanda por pequenas reformas cresce durante isolamento social

Com mais tempo dentro de casa por conta do isolamento social devido a Covid-19, alguns moradores têm recorrido mais à contratação de prestadores de serviços para resolver problemas domésticos e fazer pequenas reformas e reparos, como consertar uma pia danificada, ou aquela mesa rachada, janela quebrada, guarnição solta, entre outros.

Nessas horas, o que os construtores querem e precisam são de produtos de fácil aplicação e alta qualidade que garantam a performance do serviço e para que a reforma aconteça de forma segura, rápida e sem muita sujeira, barulho e preocupação.

Existem no mercado diversos produtos que, sem dúvida, permitem aos construtores realizar um trabalho de maneira eficiente, tornando, assim, o ambiente mais confortável e aconchegante para os seus clientes, os moradores.

Linha Cascola Monta & Fixa: PL 700 Transparente, PL 600 Interno e Externo e PL 500 Interno (incluindo versão em bisnaga)

Linha Cascola Monta & Fixa

Precisa fazer a instalação de um novo piso, revestimento de vidro ou fixação de batentes, gessos e rodapés? A linha de adesivos de montagem Cascola Monta & Fixa, por exemplo, garante a eficácia ao fixar objetos de vários tipos, sem a necessidade de furar, parafusar ou pregar. A linha conta com os produtos Cascola PL 500 Interno (voltado para colagem de peças de madeira, MDF, compensado, drywall, entre outros reparos no ambiente interno), Cascola PL 600 Interno e Externo (indicado para aderência de rodapés, guarnições, pisos e revestimentos, por exemplo) e Cascola PL 700 Transparente (para reparos que exigem acabamento transparente, como o vidro).


Linha Cascola Flexite

Linha Cascola Flexite

Se você precisa selar a guarnição de uma porta ou vedar o box do banheiro, vaso sanitário ou pia, neste caso, a linha de selantes Cascola Flexite veda e sela peças de diversos tipos de materiais nos cômodos da casa. Cascola Flexite Uso Geral, por exemplo, veda materiais não porosos, como box de banheiro, cubas, pias, encanamentos, ralos, vidros e rejuntes. Há também os produtos Cascola Flexite Banheiros & Cozinhas e Metais e Pedras (silicone neutro), voltados para cada tipo de reforma conforme nomenclatura, e os selantes acrílicos à base de água, Cascola Flexite Multiuso e Fendas & Trincas, indicados para acabamentos em móveis, portas, janelas e outras partes internas da residência, podendo ser pintadas após a secagem do produto.

Loctite Durepóxi

Loctite Durepóxi

Para quem precisa reparar uma mesa ou uma pia, Loctite Durepoxi é a conhecida massa epóxi extraforte que adere superfícies danificadas e soltas de metal, madeira, cerâmica, cimento, mármore e plástico*. O produto está disponível nas versões cinza e branco, permitindo a escolha da melhor de acordo com o acabamento do reparo.


Quebrou a janela? Além da versão sólida, há também Loctite Durepoxi Líquido, um epóxi bicomponente (vem com dois produtos que devem ser misturados no kit composto de bandeja e pá reutilizáveis) indicado para reparos materiais como o vidro, que necessita de tecnologias inovadoras para garantir uma secagem rápida e transparente.


*Não adere plásticos a base de polietileno, polipropileno, silicone e PTFE (teflon).

Loctite Durepoxi Líquido

Loctite Durepoxi Líquido