8 de abr de 2021

InPress Porter Novelli é a nova agência de comunicação da Henkel

A Henkel tem uma nova agência de relações públicas no Brasil. A InPress Porter Novelli acaba de assumir a conta institucional e da unidade de negócios de Tecnologias Adesivas da gigante global. Reconhecida por seu portfólio de marcas, como Cascola, Loctite, Pritt e Schwarzkopf Professional, a empresa é líder global no segmento de Adesivos, Selantes e Tratamento de Superfícies.

No Brasil, a empresa conta com cerca de mil profissionais distribuídos nas plantas de Itapevi e Jundiaí, além de um Centro de Distribuição em Jundiaí, um escritório central na Lapa e uma ASK Academy localizada na Avenida Paulista, ambos em São Paulo.

“A expectativa é que a InPress seja um parceiro estratégico no fortalecimento da imagem e reputação da Henkel no Brasil, especialmente para contribuir com o nosso objetivo de crescimento com propósito para vencer nesta década”, comenta Fabio Mincarelli, Head de Comunicação Corporativa da Henkel.

O trabalho com a InPress Porter Novelli tem como objetivo ampliar sua visibilidade com a mídia nacional, além de mostrar, de forma humanizada, as histórias, conexões e iniciativas que envolvem a Henkel. “Trabalhar com uma gigante como a Henkel é um prazer. Temos ciência da qualidade do portfólio e de sua importância para o desenvolvimento do setor. Vamos dar mais voz para seus valores e propósitos de negócio”, diz Juliana Andrade, diretora da conta na InPress Porter Novelli.

Além de Juliana, a equipe conta com a gerência de Carla Marcondes. Contatos via imprensahenkel@inpresspni.com.br.


Sobre a InPress Porter Novelli
A InPress Porter Novelli é a maior agência de comunicação corporativa do Brasil no segmento privado. Tem um portfólio com mais de 150 clientes, de diversos segmentos de mercado, mais de 300 funcionários e unidades em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. A agência tem como foco transformar percepções e comportamentos que impactem positivamente os negócios de seus clientes e respondam aos anseios da sociedade. No principal estudo sobre o mercado de comunicação corporativa e relações públicas do Brasil, o PR Scope, se destaca em quesitos como planejamento estratégico, serviços integrados, qualidade na entrega e capacidade criativa. Agência – liderada pelo CEO Roberta Machado - também faz parte do Grupo Omnicom, um dos maiores grupos de comunicação do mundo com presença em mais de 60 países.