24 de mai de 2021  São Paulo

Webinar gratuito aborda os benefícios gerados pela eficiência na vedação de flanges, destacando as tecnologias Loctite na remoção de resíduos

Henkel debate soluções de vedação de flanges em webinar para profissionais da indústria

A Henkel, líder mundial em adesivos de alta performance, apresentará no dia 26 de maio conteúdo voltado à indústria sobre vedação em flanges. O webinar gratuito "Ganhe Tempo e Economize Produtos na Vedação de Flanges - Esqueça os Óleos e Lixas na limpeza" vai debater as principais questões relacionadas à vedação em bombas, destacando o poder das soluções Loctite® na remoção de resíduos.

O evento será ministrado pelo Engenheiro de Aplicações, Alexandre Zanutel. A inscrição no webinar é feita por esse link .

O webinar "Ganhe Tempo e Economize Produtos na Vedação de Flanges - Esqueça os Óleos e Lixas na limpeza" mostrará os benefícios de duas soluções de Loctite® em vedação de flanges: a 158 Pen, consagrado vedante anaeróbico de flanges sem desperdícios, e a SF 7200, que otimiza o tempo de remoção dos resíduos de adesivos nos flanges.

Itens essenciais para a ligação de tubos e conexões, os flanges devem ser rigorosamente monitorados para que não ocorram vazamentos e, consequentemente, prejuízos no processo industrial.

"O webinar é direcionado a todos os profissionais de indústria, e nosso objetivo é trazer entendimento claro sobre a importância da vedação em bombas. Explicaremos o que são, para que servem e como os flanges são vedados. A partir dessa etapa, entraremos na questão principal: como solucionar os problemas ocorridos, explicando, por exemplo, como reparar um flange que acabou de chegar do campo. O domínio do serviço de vedação em flanges gera maior economia, refletindo de forma positiva para o profissional e indústria", comentou Andrio Ducati, Gerente de Vendas Industrial da Henkel para Brasil.

Além dos conceitos teóricos sobre aplicação dos produtos Loctite®, serão feitas demonstrações práticas ao vivo das tecnologias Henkel. O evento é também uma oportunidade de tirar suas dúvidas diretamente com o especialista Loctite®.

Agenda:

Webinar "Ganhe Tempo e Economize Produtos na Vedação de Flanges - Esqueça os Óleos e Lixas na limpeza"
Apresentação: Alexandre Zanutel - Engenheiro de Aplicações
Data: 26 de maio
Idioma: Português
Horário: 19h (horário de Brasília)
Duração: 1 hora
Investimento: Gratuito
Inscrição para webinar: attendee.gotowebinar.com/register/2578539899738437390