21 de set de 2021

A Henkel ampliou a comercialização de seus produtos de consumo para as plataformas digitais.

Henkel aposta em parcerias para expandir vendas online

Líder global em adesivos de alta performance e responsável por produzir as marcas Cascola, Loctite e Pritt, a companhia fez parcerias em e-commerces como o Mercado Livre e Amazon, levando mais de 50 itens do seu portfólio de soluções adesivas ao consumidor final.

Ainda no universo do e-commerce, mas com foco em lojistas, balconistas e profissionais do mercado da construção civil, a Henkel passou a integrar a plataforma Juntos Somos +. Composta por mais de 20 empresas desse setor, a plataforma reúne um programa de incentivo por pontos com 80 mil lojas varejistas cadastradas, com premiações por vendas de serviços e produtos, além de loja virtual com condições especiais e que também aumentam a pontuação.

Para o varejo como um todo, a Henkel é associada ao portal Compra Agora, focado na venda para o pequeno varejista. A plataforma é composta por produtos de diferentes segmentos de 20 indústrias e dá vantagens como descontos progressivos, cupons promocionais e calendário promocional.

“Esses movimentos para digitalização envolvem todas as áreas da companhia. Cada nova frente digital que desenvolvemos é motivada pelo nosso crescimento com propósito de ser uma facilitadora, proporcionando mais conveniência com uma experiência simplificada e de confiança aos consumidores e clientes”, destaca Fernanda Figueiredo, diretora de marketing das marcas de consumo da Henkel.