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28/03/2018  São Paulo

Brasil é destaque com a participação do perito em ruivos Jean Philippe, primeiro colorista brasileiro a fazer uma parceria internacional de cocriação em coloração com uma marca de beleza

Schwarzkopf Professional colabora com especialistas do mundo todo em IGORA #RoyalTakeOver, cocriando novos tons e ferramentas para os profissionais de beleza

A Schwarzkopf Professional trouxe os profissionais de beleza ainda mais para perto e, pela primeira vez, abriu as portas do seu laboratório de cores para que seis dos maiores peritos de cores do mundo comandassem o processo de criação de IGORA ROYAL. O resultado foi o lançamento de três coleções de cores cocriadas que concretizam a visão e inspiração desses especialistas.

Jean Philippe (@phjean), embaixador de IGORA ROYAL no Brasil, juntou forças com a inglesa Lesley Jennison (@lesleyjennison) para reinventar os ruivos na coleção IGORA #RoyalTakeOVer DUSTED ROUGE, apresentando tons que variam do vermelho mais sutil ao mais profundo e vintage. As cores chegam ao país em marAbril.

Jean também participou da criação do novo IGORA #RoyalTakeOver Pastelfier, ferramenta que dilui e clareia em até três níveis a intensidade de qualquer tom de IGORA ROYAL para transformá-lo em um tom pastel. Além disso, o brasileiro criou o look que estampa a capa da edição de 2018 do ESSENTIAL LOOKS COLLECTION, a plataforma de tendências globais da marca.

"Poder colaborar com a maior especialista em cores do mundo é um privilégio. Ter acesso a um dos laboratórios mais avançados do mercado e trocar com um time de profissionais de vanguarda foi uma experiência única e enriquecedora. É essa a inspiração que queremos apresentar para os profissionais brasileiros com os novos produtos e cursos que estamos trazendo ao país", contou Jean Philippe.

"Os cabelereiros e coloristas brasileiros estão entre os melhores e mais criativos do mundo, então foi uma escolha natural para a marca convidar um representante do Brasil para participar desse projeto inovador de cocriação. Isso só reforça a importância e a proeminência que o país tem para nós", comentou Maurício Gonzáles, Gerente Geral da Schwarzkopf Professional no Brasil.

Ainda em 2018, a marca prepara mais dois lançamentos de IGORA #RoyalTakeOver:

  • DISHEVELED NUDES, prevista para Junho, com tons nudes desconstruídos e cheios de nuances e personalidade, desenvolvidos pelo embaixador Schwarzkopf Professional australiano Matt Clements (@mattclements_colourist) em parceria com Jorge Cáncer (@expresioncreativos), colorista espanhol visionário e membro do X-Presion;
  • LUCID NOCTURNES, com previsão para o segundo semestre, foia criada a partir da colaboração entre a canadense Rossa Jurenas (@rossajurenas), diretora de cor Schwarzkopf Professional, e Linh Phan (@bescene), especialista norte-americano, que entregam seis cores noturnas, variando do violeta ao azul escuro, passando pelo púrpura e por tons frutados.

O lançamento também vem acompanhado por novos cursos na ASK Academy Schwarzkopf Professional, com foco em inspirar os profissionais brasileiros a concretizarem suas inspirações, e por uma campanha de comunicação fortemente baseada nas redes sociais, que pode ser acompanhada nos perfis @schwarzkopfpro e @schwarzkopfbr do Instagram e pelas hashtags #DustedRouge e #RoyalTakeOver.