16 de abr de 2018  São Paulo

Novidade oferece desembolso menor e outros benefícios ao consumidor

Cascola traz ao mercado selante em embalagem econômica

A Cascola - multissolução em adesivos e selantes pertencente à alemã Henkel - traz ao mercado o selante Cascola Flexite Uso Geral em cartucho de 252g.

A nova versão é uma opção ao consumidor que busca um desembolso menor. O produto, feito à base de borracha de silicone, quando curado veda e isola de maneira durável grande variedade de materiais mantendo suas propriedades físicas inalteradas ao tempo e a agentes climáticos, como raios solares, chuva e raios UV.

Cascola Flexite Uso Geral é indicado para vedações em materiais não porosos, como box de banheiro, cubas e bacias sanitárias, pias e bancadas de cozinha, encanamentos e ralos.

"Por meio de pesquisas de mercado, identificamos que os clientes buscavam versões menores. Por isso, desenvolvemos o cartucho com menor desembolso, adequado à quantidade de produto e às necessidades dos clientes. Além disso, a nova embalagem também oferece benefícios a pequenas lojas, pois a caixa vem com seis unidades. Desta forma, o lojista pode comprar poucas quantidades e repor conforme a sua demanda", explica Claudio Amadio, gerente da marca Cascola.

A partir de maio, os consumidores encontrarão o produto em nova versão nas prateleiras de home centers e lojas de materiais de construção, de ferragens e madeireiras de todo o País.