• Brasil | Alterar site
  • Contact
  • Add to My Content
  • Share
Menu
Pesquisar

04/06/2018  São Paulo

Marca celebra 120 anos com lançamento da coleção REinventing Hair Collection em Los Cabos México

Schwarzkopf Professional apresenta próximas tendências de beleza no Essential Looks

A Schwarzkopf Professional, uma das principais marcas de cosméticos do mundo, comemora seus 120 anos de paixão por cabelos, olhando para o futuro, com a nova coleção de tendências do Essential Looks: REinventing Hair Collection. Nessa edição, o Essential Looks – que busca inspirações das passarelas internacionais e traduz em novos visuais – apresenta quatro novas tendências que irão REinventar os cabelos.

A primeira delas é RANDOM REBEL, com influência da cultura club que celebra a autoexpressão, o outsider cultural e os rebeldes contestadores. A segunda, REAL ME reflete a autenticidade e a vida real. Enquanto BEYOND BORDERS mistura uma nova geração global e multicultural, em que atitude é tudo e a regra é não ter regra! Para essa edição, a Schwarzkopf Professional incluiu uma quarta tendência como parte da iniciativa IGORA #RoyalTakeOver, com looks cocriados e desenvolvidos pelos mais influentes coloristas do mundo, incluindo o brasileiro Jean Philippe (@phjean).

“A mudança está em todos os lugares. Na maneira como consumimos informação, no diálogo entre arte, estilo de vida, tecnologia e cultura, e na forma como as tendências do amanhã estão definindo o estilo de vida atual. Estamos continuamente REinventando os cabelos em cada dimensão” – descreve o diretor criativo global da Schwarzkopf Professional, Simon Ellis – “Nós sempre inspiramos, criamos e sonhamos grande. E por isso, estamos tão animados em apresentar a coleção dessa temporada REinventing Hair Collection”.

Essential Looks REinventing Hair Collection

Tendência 1 – RANDOM REBEL

  • Dica de moda - A cultura club underground chegou numa afirmação eclética, que pode ser usada todos os dias. Com um visual de alto impacto, cores intensas juntam-se a estampas ousadas, tecidos metalizados e muitos detalhes decorativos. Veremos texturas ao extremo: malhas felpudas, cetins reluzentes, saias com babados, leggings estampadas.
  • Dica de coloração – A marca criou cores intensas e tons contrastantes que estão no centro dessa rebelde tendência. O efeito inspirado no visual club traz tons de roxo e coral.
  • Dica de finalização - Ideal para cortes curtos, RANDOM REBEL apresenta texturas exageradas, franjas repicadas, que criam a ilusão de movimento em cores arrojadas.

Tendência 2 – REAL ME

  • Dica de moda - A moda apresenta um luxo despojado com tecidos leves como cetim, seda e camadas de tule, renda e malha. Uma paleta de cores neutras e preto unem-se a lindos acessórios para dar modernidade ao estilo.
  • Dica de coloração - A tendência REAL ME abre caminho para tons naturais, nude e frios. Usando a nova técnica de Colour Contour, cria-se um visual de contraste entre claro e escuro para emoldurar o rosto.
  • Dica de finalização - Perfeito para cabelos mais longos, o REAL ME destaca camadas naturais e estilizadas com poucos detalhes. Cabelos soltos, livres e com movimentos sutis.  

Tendência 3 – BEYOND BORDERS

  • Dica de moda - Refletindo uma sociedade multicultural, BEYOND BORDERS celebra a diversidade. As tradicionais padronagens de xadrez escocês e o tecido tweed ganham uma nova roupagem em um divertido encontro de texturas e tom sobre tom.
  • Dica de coloração - Com as colorações IGORA ROYAL aplicadas com a nova técnica Marbling, de reflexos contrastantes, criam um look de iluminação extra, com tons de carmim e dourados.
  • Dica de finalização – O mundo da moda está louco por mega cachos e muito volume. BEYOND BORDERS traz uma proposta que dá a sensação de cabelos bagunçados e desarrumados.

Tendência 4 – IGORA #RoyalTakeOver

Pela primeira vez, Schwarzkopf Professional abriu as portas de seus laboratórios de coloração IGORA ROYAL. Três cabeleireiros influentes no mundo digital uniram-se a três renomados coloristas. Cada dupla imprimiu sua personalidade e combinaram sua criatividade para desenvolver novas cores. O resultado foi: três coleções de cores visionárias e únicas para o Essential Looks:

  • IGORA #RoyalTakeOver Dusted Rouge
    A inglesa Lesley Jennison, renomada colorista, e o brasileiro Jean Phillippe, cabeleireiro que desponta em São Paulo, cocriaram uma gama autêntica e sofisticada de vermelhos. A coleção Dusted Rouge vai de tons sutis de ruivo até vermelhos profundos.
  • IGORA #RoyalTakeOver Dishevelled Nudes
    Matt Clements, premiado colorista da Austrália, e Jorge Cáncer, renomado cabeleireiro espanhol, criaram uma nova paleta de nudes com contraste e personalidade. Seis novos tons – desde louros dourados até super claros e mais frios – podem criar looks suaves, ao mesmo tempo arrojados e modernos.
  • A terceira coleção de IGORA #RoyalTakeOver está em desenvolvimento e será lançada em breve.