6 de ago de 2018  São Paulo

Cascola Tradicional sem Toluol, Cascola Extra sem Toluol, Cascola Base D’Água

Cascola oferece diferentes opções de adesivos de contato

A Cascola - multissolução em adesivos e selantes pertencente à alemã Henkel – disponibiliza três versões de adesivos de contato para reparos variados: Cascola Tradicional sem Toluol, Cascola Extra sem Toluol, e Cascola Base D’Água. Entre os benefícios dos produtos estão alta força de colagem e secagem até três vezes mais rápida, o que garante agilidade no serviço.

Cascola Tradicional Sem Toluol

é indicado especialmente para a colagem de laminados decorativos, borrachas, couro, metais, lambris e diversos materiais sintéticos em madeiras compensadas, aglomerados, MDF, HDF, concreto, cimento, entre outros. O produto pode ser utilizado em ambientes internos e externos. A aplicação com Cascola Tradicional sem Toluol é simples, proporciona aderência e acabamento perfeito.                                                                     

Cascola Extra Sem Toluol

é capaz de resistir às colagens mais críticas. Possui secagem rápida e proporciona aderência entre substratos semelhantes ou distintos, garantindo acabamento perfeito e alta performance. O produto é resistente à água e não sofre inchamento, evitando possíveis desprendimentos de peças. Cascola Extra Sem Toluol é indicado especialmente para Post Forming e colagem de vidros, lâminas decorativas, couro, lambris, materiais sintéticos, pisos de borracha, MDF, HDF, concreto, cimento, entre outros. O processo de laminação pode ser executado tanto em superfícies curvas como em planas.

Cascola Base D’Água

é livre de solventes orgânicos e sem cheiro, o produto é ideal para construções sustentáveis, aplicações com lâminas decorativas de madeiras, rádicas, carpetes, tecidos, laminados naturais e de plásticos decorativos sobre materiais, como MDF, compensados e placas de madeira em geral. No início de 2018 Cascola lançou nova formula que é 10% mais forte, possui secagem 60% mais rápida, rende 25% mais, tem prazo de validade de 15 meses e é possível aplicar com pistola spray. A marca também alterou as embalagens do produto destacando os novos atributos na parte da frente do rótulo. 

Além disso, em 2009 a Cascola foi pioneira na iniciativa de banir solventes aromáticos tóxicos (Toluol e Xilol) da sua linha de produção, e mantendo a mesma qualidade e performance de seus adesivos de contato.

Os produtos estão disponíveis em home centers e lojas de materiais de construção, de ferragens e madeireiras de todo o País.