6 de set de 2018  São Paulo

Multinacional alemã faz discussão ao vivo em português sobre adesivos hotmelt seguros para embalagens de alimentos

Henkel realiza webinar sobre Adesivos Hotmelt Seguros para Embalagens de alimentos gratuito

A Henkel, líder global em soluções adesivas de alta performance, promove no dia 13 de setembro, das 11h às 12h, o webinar gratuito sobre "Adesivos Hotmelt Seguros para Embalagens de Alimentos". O seminário, ministrado por Fernanda Zagato - responsável por Desenvolvimento de Produtos Hotmelt da Henkel, faz parte de uma série de debates que a multinacional alemã tem realizado sobre Segurança Alimentar de Embalagens. O evento é gratuito e tem duração de uma hora.

Neste webinar interativo, Fernanda apresenta informações detalhadas sobre diversos aspectos dos adesivos hotmelt para aplicações de embalagens, como a visão geral da legislação, conceitos da migração e regras gerais para garantir que os hotmelts sejam seguros para as embalagens de alimentos.

O evento é também uma oportunidade para profissionais da indústria de embalagens sanarem suas dúvidas e terem acesso à área premium da plataforma digital, que fornecerá materiais sobre Food Safety Packing e ao calendário de novas discussões programadas para o ano ministradas em inglês, português e espanhol.

Os interessados em participar podem se inscrever aqui

Agenda:

Webinar “Adesivos Hotmelt Seguros para Embalagens de Alimentos”
Data: 13 de setembro (em português)
Horário: 11h – horário de Brasília
Inscrições: register.gotowebinar.com/register/8698151117489057539