22 de out de 2018  São Paulo

Nova embalagem oferece melhor aplicação e aproveitamento do produto

Henkel lança vedante de flange líquido em formato de caneta

A Henkel, líder em soluções de adesivos, selantes e tratamento de superfície, lança a versão em formato de caneta do vedante de flange líquido LOCTITE 518 Pen, que permite maior facilidade, precisão e menos desperdício e sujeira na aplicação do produto. A solução garante uma vedação flexível, previne contra corrosão, é resistente a produtos químicos e oferece cobertura total da superfície de flanges, sem falhas.

LOCTITE 518 Pen oferece diversos benefícios aos usuários, entre eles: fácil aplicação; redução de inventário; produto único para qualquer tamanho ou formato de junta; vedação confiável e duradoura; sem folgas, rompimentos ou deformações; alto desempenho em metais inativos, como alumínio, aço, inox, zinco, níquel e cromados; resistência imediata a baixas pressões e facilidade na desmontagem.

“A Henkel conta com expertise global para entender as necessidades locais e investir em soluções inovadoras. O produto é ideal para uso em superfícies de flanges metálicas usinadas e também com baixa contaminação”, destaca Leonardo Benedicto, Head de Adesivos de Manutenção e Reparos da Henkel para América do Sul.

A empresa também disponibiliza em seu portfólio o anaeróbico LOCTITE 518 em outros modelos de embalagem. A versão em formato de caneta chega ao mercado para oferecer aplicações mais precisas e sem desperdícios.