• Brasil | Alterar site
  • Contact
  • Add to My Content
  • Share

24/10/2018  São Paulo

Para promover o relançamento da linha, marca convidou seis influenciadoras de beleza para vivenciarem uma experiência na ASK Academy, em São Paulo

Schwarzkopf Professional realiza evento para reafirmar tecnologia e eficiência da linha BC Bonacure

Na tarde da última quinta-feira, 25 de outubro, a Schwarzkopf Professional realizou evento com seis influenciadoras digitais na ASK Academy (academia para profissionais do setor), em São Paulo, para promover o relançamento de BC Bonacure.  A linha traz um regime de cuidado personalizado que trata o cabelo a partir do seu interior e conta com seis sublinhas, sendo elas: Peptide Repair Rescue, PH 4.5 Color Freeze, Hyaluronic Moisture Kick, Keratin Smooth Perfect, Q10+ Time Restore e Collagen Volume Boost.

Os produtos de BC Bonacure contam com avançadas tecnologias inspiradas nos ingredientes de cuidados com a pele, dentre elas a tecnologia micelar, presente em todos os shampoos BC Bonacure e que oferece uma limpeza suave sem tirar a hidratação natural do cabelo. Alguns produtos da linha contam ainda com ácido hialurônico, colágeno e os peptídeos, que proporcionam um ótimo desempenho e restauram a força, o volume e a elasticidade do cabelo. As embalagens de BC Bonacure também apresentam mudanças, com mais cor e design diferenciado, permitindo que o consumidor identifique as sublinhas facilmente, além de obter maior destaque nas prateleiras.

No encontro, as influencers Andressa Toniolo (@dessatoniolo), Juliana de Andrade (@cajucampos), Lorrine Mondin (@lorrinemondin), Mayara Garcia (@mayaragarciaoficial), Nicole Granado (@nicolegranado) e Thamiris Rezende (@foradosrotulos) conheceram todas as novidades da linha, receberam o diagnóstico de seus fios, realizado pela equipe técnica da Schwarzkopf Professional, além de um tratamento personalizado para cada uma.

“A Schwarzkopf Professional entende como é importante manter um relacionamento próximo das influenciadoras digitais, que tem o perfil da marca e de nossas consumidoras. Este evento foi uma ótima oportunidade para as influenciadoras conhecerem a marca, as novidades de BC Bonacure e levarem essas informações para seus seguidores”, afirmou Juliana Parra, gerente de Marketing da Schwarzkopf Professional.