9 de set de 2019

Schwarzkopf Professional apresenta a nova coleção de Essential Looks:   Creating Tomorrow’s Colour Today - Criando Hoje a Cor de Amanhã

A cor abre um mundo de belas inspirações - a chance de imaginar, contrastar, criar e transformar. Como diversidade e autenticidade continuam sendo as maiores histórias do mundo, a coleção de Essencial Looks, da Schwarzkopf Professional, atinge o equilíbrio perfeito, com tendências que agradarão tanto os amantes da alta moda quanto aqueles que amam looks simples, fáceis de usar e acessíveis, para todos os dias.

"É uma nova ordem mundial de autoexpressão super diversificada, onde todos têm a liberdade de serem quem quiserem e de exercerem todo o seu direito individual ao expressionismo criativo. Enquanto a mudança está no ar, também estamos vendo a necessidade de autenticidade em tudo. Então, qual é a nossa opinião sobre a cor de amanhã? É tudo sobre contradições", descreve Simon Ellis, diretor criativo internacional da Schwarzkopf Professional.

A coleção Creating Tomorrow’s Colour Today - Criando Hoje a Cor de Amanhã se inspirou nos extremos para trazer oito looks novos e as técnicas para recriá-los - interpretados por alguns dos artistas de cabelo mais visionários do mundo. Esta é uma coleção para camaleões da moda em todo o mundo.

Coleção Creating Tomorrow’s Colour Today

Fiel à forma, esta coleção mantém uma conexão clara com o mundo da moda, com um look conceitual por tendência, inspirado nas passarelas, além de interpretações prontas para o salão de beleza que são perfeitas para clientes que buscam inovação e transformações cotidianas.

Tendência 1 – Color Clash
Confiança de adulto e espírito glamoroso, Color Clash oferece um toque de cor de corpo inteiro em uma fábula de sofisticação moderna.

O espírito da moda pode nos levar a muitos lugares, mas de alguma forma parece mais maravilhoso quando se torna grande. Nesta história, as sombras são realmente ousadas, mas os confrontos são fascinantes, as silhuetas são bem marcadas, mas há um espírito de movimento rico e fluido, de luxo, da força discreta e levemente desgastada.

  • Color Clash: Catwalk - Anastasia (@anagii_)

A embaixadora global de cores da Schwarzkopf Professional, Lesley Jennison (@lesleyjennison), leva a tendência de cores #pinkhairdontcare para novos níveis com tons de IGORA VIBRANCE cor-de-rosa frio sobre um louro platinado. O cabelo é cortado pela embaixadora Joana Neves (@joananeves) e estilizado para versatilidade usando o OSiS+.

  • Clash Color: Salon Look 1 - Carla (@carlapereirax)

Seções de IGORA VIBRANCE em roxo são tecidas através de cachos escuros naturais graças ao colorista experimentalista Edoardo Paludo (@edoardopaludo). Esse visual foi cortado em um afro curto pelo embaixador editorial da Schwarzkopf Professional, Tyler Johnston (@tylerjohnstonhair) para acentuar a cor. Para manter esta aparência fresca e hidratada, usou-se o Mad About Curls para cachos saudáveis e soltos.

  • Clash Color: Salon Look 2 - Selena (@selenasofia)

Lesley Jennison traz ondas em cascata de chocolate quente para a vida com luzes expressivas e profundidades escondidas usando cores de IGORA VIBRANCE, enquanto Joana Neves estiliza os comprimentos mais longos "bagunçados"; adicionando forma secreta, volume e textura seca com OSiS+.

Tendência 2 - Urbaganza
O novo autêntico captura o clima cool urbano. Urbaganza reinventa os clássicos com um toque de vinil.

Cool, certo, indiferente, Urbaganza celebra um sentido único de si, uma reinvenção de uma atitude urbana. Normas são abaladas, formas clássicas são destemidamente reinventadas, combinações inesperadas tomam a dianteira. Uma forma simples é punk-up na patente e uma silhueta definida vive de luxo em couro. Linhas são regras afiadas e de alto brilho!

  • Urbaganza: Look passarela - Amy (@aminfluência)

Neste look, Edoardo Paludo trabalha tons prateados IGORA VIBRANCE sobre as raízes das sombras para uma aparência de cor ousada, porém luxuosa, com um brilho impressionante. Tyler Johnston corta o cabelo curto e grosso antes de trabalhar OSiS+ através de uma aparência desfeita com movimento natural e textura.

  • Urbaganza: Salon Look 1 - Maša (@mashabacer)

Lesley Jennison usa tons crus e profundos de IGORA ROYAL neste look, misturado com dourados de IGORA ROYAL, para levantar uma base natural para aquele sofisticado acabamento de cor morena. Para um belo contraste entre classe e atitude, Tyler Johnston corta o cabelo do ombro com uma textura "áspera" e uma franja cheia e entrecortada com muito estilo. Use o Shampoo BC Bonacure pH 4.5 para fixar e manter a cor rica e fresca do salão.

  • Urbaganza: aparência de salão 2 - Mieke (@ miekevisser23)

As morenas urbanas dão um passeio no lado metálico, enquanto Lesley Jennison trabalha com uma mistura de tons de naturais de IGORA ROYAL. Tyler Johnston deixa o cabelo comprido para aumentar o efeito de luminosidade da cor, com um corte ‘meio sem corte’ que funciona com a textura natural do cabelo. Um serviço BC Bonacure Fiber Clinix Tribond é recomendado para cuidados sob medida.

Tendência 3 – Texture Tension
Apresentando #raincolor, a emocionante nova técnica de cores da Schwarzkopf Professional que oferece uma ilusão cintilante de volume ou textura no cabelo. Esta tendência é sobre transparência, simplicidade, poder e pureza, nuances naturais, tons pastel e brancos nítidos.

Às vezes, menos é mais quando se trata de fazer um eufemismo para ser ouvido sob o ruído. Esta é uma história de simplicidade estruturada, integridade e atemporalidade; o contorno branco nítido corta em painéis transparentes e o cabelo cinza parece sobrenatural, mas magicamente manchado de luz texturizada.

  • Tensão da textura: X-presion (@xpresioncreativos)

Para esta tendência, a Schwarzkopf Professional fez uma parceria com os experimentalistas criativos X-presion, que realmente superam os limites da frase: "a vida é muito curta para cabelos chatos!". Ao desenvolver uma nova técnica de ilusão visual - #raincolor -, a equipe artística pode usar a mais pura cor IGORA ROYAL para criar contrastes cintilantes de ouro e marrom ricos que captam a luz; criando movimento que parece chuva.

  • Tensão da textura: look da passarela - Petra (@petrahegedus)

O cabelo é mantido longo com uma franja cheia. A gama IGORA ROYAL é estratificada usando uma variação da técnica, #raincolortexture; onde quanto mais 'pingos de chuva' forem usados, mais ousado será o efeito.

  • Tensão da textura: Salon Look 1 - Bo (@bodonttryme)

A variação do look comercial é cortada em um corte com franjas, onde a técnica é ajustada em #raincolorvolume; para um efeito 3D mais forte, tons IGORA ROYAL mais claros e escuros alternativos.

Essential Looks no aplicativo
Acesse o aplicativo essentiallookscollection.com e conheça mais sobre o mundo do Essential Looks!

Lembre-se de seguir @schwarzkopfBR nas redes sociais e manter-se atualizado com o Essential Looks através das hashtags #apassionforhair e #essentiallooks para explorar os looks, produtos, webinars e eventos locais.
A coleção Creating Tomorrow’s Colour Today – Criando Hoje a Cor de Amanhã será lançada oficialmente no Brasil a partir de setembro.