03/06/2020

Henkel e Jotacom firmam parceria para realizar ações de digital e cross performance

Depois de um extenso processo de concorrência, que envolveu 10 das principais agências digitais do Brasil, a Henkel, líder global em tecnologia adesiva, selante e revestimentos, acaba de escolher a Jotacom como agência de cross performance para atender os times de Adesivos Industriais do Brasil e da América Latina.

O desafio da concorrência passou pelo planejamento da estratégia de comunicação integrada de uma campanha para a marca Loctite, no qual a Jotacom teve a oportunidade de mostrar um pouco de seu trabalho de planejamento, criação, redes sociais e hiper segmentação, com a metodologia exclusiva de “video meets performance” da agência.

“Durante o processo de concorrência procuramos identificar um perfil completo na agência que contemplaria entendimento do briefing e da conta, qualidade e aprofundamento de entrega, nível da equipe, integração entre o time e forte experiência no ambiente digital e cross performance. A Jotacom foi a agência que apresentou o mix que estávamos procurando e estamos felizes com nossa escolha”, afirma Victoria Bastian, Head de Market & Customer Activation da Henkel para a América Latina.

“Estamos bastante empolgados com a nova parceria, principalmente depois desse grande desafio totalmente superado durante a quarentena, onde os times se reuniram 100% remotamente, desde o momento do briefing, execução da estratégia, apresentação das ideias e on-boarding com o cliente pós conquista. Realmente o processo virtual é um novo normal para o mercado, e tem se provado bastante eficiente”, conta João Passarinho Netto, VP de Estratégia Digital da Jotacom.

Os trabalhos começam a partir deste mês com a produção do planejamento das ações de digital e cross performance.


Sobre a Jotacom
Com 13 anos de existência, a Jotacom possui um time de profissionais completo que domina desde a criação de roteiros para TV até estatísticas complexas de Business Intelligence, programação de mídia off e online, programação de plataformas digitais e estratégia de canais sociais. Com essa estrutura, atende contas de grandes marcas em diversos segmentos como tecnologia, imobiliário, e-commerce, games, seguros, entre outros.