8 de jul de 2020  São Paulo

Novo formato oferece desembolso menor ao trade e possibilita mais fácil acesso ao produto para os consumidores

Loctite lança display de 6 unidades de Super Bonder Precisão 10g na Paraíba e no Rio Grande do Norte

A Loctite, líder mundial em adesivos de alta performance, lança na Paraíba e no Rio Grande do Norte o Loctite Super Bonder Precisão Ultra 10g no formato de display de 6 unidades. O novo formato permite que o varejo exponha o produto no checkout, deixando muito mais fácil o acesso ao consumidor.

Loctite Super Bonder Precisão Ultra 10g é uma cola instantânea profissional à base de cianoacrilato que alia a performance profissional de Loctite com a praticidade e precisão do frasco diferenciado (contendo bico aplicador de precisão) que só Super Bonder tem.

O produto oferece mais força, rapidez e precisão na hora das colagens, além de garantir maior conveniência aos mais diversos projetos de reparos, decoração e construção. É ideal para aplicação em metal, madeira, borracha, porcelana, alguns tipos de plástico, couro e cortiça. Além disso, a sua fórmula é transparente, livre de solventes e apresenta média viscosidade.

“Super Bonder Precisão Ultra oferece a melhor performance para o público profissional e a quem faz uso frequente do produto no dia a dia. Além de alto desempenho tecnológico, o produto oferece maior poder de precisão, melhor rendimento e menor desperdício da cola devido ao bico aplicador anti-entupimento, o que agrega valor ao produto, além de ser um diferencial da embalagem que beneficia os consumidores”, explica Paula Gonçalves, Head de Marketing e Trade Marketing da Henkel Brasil.

O lançamento pode ser encontrado nos PDVs de supermercados e nas áreas de checkout dos estabelecimentos. Ele também pode ser adquirido em sites de e-commerce. A divulgação do produto está sendo feita nos pontos de vendas, tomando-se todas as precauções devido ao cenário atual, e também por meio dos canais digitais de comunicação da marca.