30 de jul de 2020

Gabriela Salati, especialista da multinacional alemã, comandará o debate sobre soluções tecnológicas para utilização em refrigeradores, fogões entre outros eletrodomésticos

Henkel realiza webinar sobre aplicação de adesivos em linha branca

A Henkel, líder global em soluções adesivas de alta performance, realiza o webinar "Aplicações de Adesivos em Linha Branca" no dia 05 de agosto, às 14 horas. Com a condução de Gabriela Salati, Supervisora de Desenvolvimento de Aplicações em Adesivos da Henkel, o seminário online trará soluções tecnológicas focadas em silicones, hotmelts, e opções anaeróbicas, e suas utilizações em refrigeradores, fogões e demais eletrodomésticos de linha branca, além de seus diferenciais.

Essa é uma oportunidade para profissionais do setor industrial e especializados em reparação de equipamentos de linha branca esclarecerem dúvidas e adquirirem mais conhecimentos sobre sua área de atuação com uma especialista do assunto. Com duração de uma hora, o debate é gratuito e faz parte de uma série de webinars que a multinacional alemã vem promovendo sobre adesivos para diferentes indústrias.

Os interessados em participar podem se inscrever aqui

Agenda:

Webinar “Aplicações de Adesivos em Linha Branca”
Data: 05 de agosto de 2020
Horário: 14h – horário de Brasília
Duração: 1 hora
Idioma: Português
Inscrições: attendee.gotowebinar.com/register/1491445050069854990