19 de ago de 2020

Marca patrocina o piloto durante toda temporada de 2020

Stock Car: Loctite acompanha Bruno Baptista na "Corrida do Milhão"

A Loctite, líder mundial em adesivos de alta performance, acompanha o piloto Bruno Baptista nas 2a e 3a etapas da Stock Car. Com a clássica "Corrida do Milhão", as competições estão programadas para os dias 22 e 23 de agosto no Autódromo de Interlagos. A prova da 2a etapa começará às 11 horas, do dia 22 (sábado), e será transmitida pela SporTV2. Já a "Corrida do Milhão", válida pela 3a etapa, terá transmissão ao vivo pela TV Globo, no dia 23 (domingo), a partir das 10h13.

As marcas Henkel e Loctite patrocinam e acompanham o piloto durante toda a temporada de 2020 e estão estampadas no carro e no macacão do Bruno, além de estarem no box e no uniforme, na carreta e na van da equipe do piloto.

O carro de Bruno Baptista conta com diferentes produtos das marcas Loctite e Teroson aplicados, entre eles adesivos para travamento e fixação, que garantem maior segurança e estabilidade ao veículo; soluções de limpeza e lubrificação para a parte elétrica e mecânica, a fim de evitar panes no carro; silicones para vedação de juntas e flanges, garantindo a durabilidade e resistência dos conjuntos mecânicos; polimento para finalização exterior com linha de produtos de alta tecnologia, que garantem qualidade e agilidade na aplicação; uma linha completa de produtos para reparos de carroceria, com a qualidade e garantia de desempenho aprovadas por diferentes montadoras; além de diversos produtos para reparos rápidos.

Para acompanhar de perto a temporada de 2020, a marca Loctite está divulgando nas suas redes sociais ( Facebook e LinkedIn) conteúdos sobre a programação e também curiosidades referentes à equipe RCM e ao piloto.

Acelera com Bruno Baptista

Nas próximas etapas da Stock Car, os pilotos contarão mais uma vez com a ação de Fan Push, votação que premia pilotos com um push - botão utilizado para injetar potência no motor e aumentar a velocidade para atacar ou se defender durante a corrida - adicional. Os internautas podem votar, pelo site da Stock Car, em três pilotos que deseja ajudar a vencer as corridas em Interlagos. Os seis mais bem votados receberão a potência de um Fan Push.

Segurança

Por conta da pandemia da Covid-19, essas etapas não serão abertas ao público. Além disso, a Vicar compartilhou o protocolo sanitário com as equipes que exige: redução dos integrantes das equipes nos boxes, manter a distância de 2 metros entre as pessoas, utilizar máscara, manter todos os equipamentos, materiais pessoais e as mãos higienizados, fazer a desinfecção de ambientes e superfícies para garantir a frequência e as melhores práticas para redução de risco, entre outros cuidados.