1 de set de 2020

Multinacional alemã promove discussão com todas as partes interessadas ou envolvidas na cadeia de valor de embalagens e bens de consumo

Henkel realiza novo seminário sobre embalagens flexíveis para alimentos

A Henkel, líder global em soluções adesivas de alta performance, realiza o webinar "Testes práticos de migração em embalagens flexíveis para alimentos - Aminas aromáticas primárias" no dia 10 de setembro, às 11 horas. Conduzido por Bruna Rodrigues, Química de Desenvolvimento e Aplicação da Henkel, o debate discutirá o método para análise de migração de aminas aromáticas primárias em embalagens flexíveis que possuem adesivos poliuretanos em sua composição, além de como fazer a interpretação do resultado obtido. Bruna também apresentará como é feita a conversão do dado analítico para o valor que será comparado ao limite de migração específica estipulado pela RDC 326/2019.

O seminário, gratuito e com duração de uma hora, faz parte de uma série de debates que a multinacional alemã promove sobre adesivos para diferentes indústrias. O evento é também uma oportunidade para profissionais do setor de alimentos sanarem suas dúvidas e ampliarem seus conhecimentos.

Os interessados em participar podem se inscrever aqui

Agenda:

Webinar "Testes práticos de migração em embalagens flexíveis para alimentos - Aminas aromáticas primárias"
Data: 10 de setembro - em português
Horário: 11h – horário de Brasília
Inscrições: attendee.gotowebinar.com/register/462700190062536716