3 de nov de 2020

As 8ª e 9ª etapas da Stock Car acontecem nos dias 7 e 8 de novembro no Autódromo Internacional Raul Boesel

Loctite corre com Bruno Baptista em Curitiba

A Loctite, líder mundial em adesivos de alta performance, corre com o piloto Bruno Baptista na Stock Car. As 8ª e 9ª etapas acontecem nos dias 7 e 8 de novembro, no Autódromo Internacional Raul Boesel, em Curitiba/PR. As corridas serão transmitidas ao vivo pelo SPORTV2, a partir das 10h35.

Diversas soluções adesivas das marcas Loctite e Teroson foram aplicadas no carro do piloto para diferentes finalidades, como travamento e fixação, soluções de limpeza e lubrificação para a parte elétrica e mecânica, silicones para vedação de juntas e flanges, polimento para finalização exterior, além de uma linha completa de produtos para reparos de carroceria. Os produtos são de alta tecnologia e apoiam na performance do veículo.

A parceria entre a marca e Bruno Baptista começou pisando fundo. Na temporada 2020 o piloto registrou a primeira pole position de sua carreira, além de vencer a etapa de Cascavel. E para os fãs de automobilismo e do Bruno Baptista, a marca Loctite posta nas suas redes sociais (Facebook e LinkedIn) conteúdos sobre a programação e também curiosidades referentes à equipe RCM e ao piloto.

Acelera com Bruno Baptista

Mais uma vez o público poderá escolher o piloto beneficiado com a ação da Fan Push, no site da Stock Car. Até o dia 8 de novembro, os fãs da velocidade poderão votar e premiar o piloto Bruno Baptista com um push - botão utilizado para injetar potência no motor e aumentar a velocidade para atacar ou se defender durante a corrida - adicional. As votações serão válidas apenas para a 9ª etapa.

Segurança

As etapas não serão abertas ao público por conta da pandemia da Covid-19. Além disso, a Vicar segue um protocolo sanitário rigoroso com as equipes que exige: redução dos integrantes das equipes nos boxes, manter a distância de 2 metros entre as pessoas, utilizar máscara, manter todos os equipamentos, materiais pessoais e as mãos higienizados, fazer a desinfecção de ambientes e superfícies para garantir a frequência e as melhores práticas para redução de risco, entre outros cuidados. 

Piloto Bruno Baptista compete na 7ª etapa da Stock Car em Mogi Guaçu/SP