30 de set de 2020

O carro do piloto é beneficiado pelos produtos da marca a cada corrida

Stock Car: Loctite apoia Bruno Baptista na etapa de Cascavel

A Loctite, líder mundial em adesivos de alta performance, está novamente com o jovem piloto Bruno Baptista na Stock Car e dessa vez nas etapas 5 e 6. As competições serão realizadas em Cascavel, no Paraná, nos dias 3 e 4 de outubro, no Autódromo Internacional de Cascavel - Zilmar Beux, conhecido como o circuito mais rápido do Brasil. As transmissões das corridas serão ao vivo pela SPORTV2 (sujeito a alterações).

As soluções de adesivos para travamento e fixação, soluções de limpeza e lubrificação para a parte elétrica e mecânica, silicones para vedação de juntas e flanges, polimento para finalização exterior, além de uma linha completa de produtos para reparos de carroceria, são de alta tecnologia das marcas Loctite e Teroson e apoia, em cada etapa, na performance do carro de Bruno Baptista.

A marca Loctite divulga nas suas redes sociais (Facebook e LinkedIn) conteúdos sobre a programação e também curiosidades referentes à equipe RCM e ao Bruno Baptista para os fãs de automobilismo e do jovem piloto.

Vote no Bruno Baptista

Mais uma vez o público poderá escolher o piloto beneficiado com a ação da Fan Push, no site da Stock Car (stockcar.com.br/#fanpush). De 27 de setembro a 4 de outubro os fãs da velocidade poderão votar e premiar o piloto Bruno Baptista com um push - botão utilizado para injetar potência no motor e aumentar a velocidade para atacar ou se defender durante a corrida - adicional.

Segurança

As etapas não serão abertas ao público por conta da pandemia da Covid-19,. A Vicar tem um protocolo sanitário com as equipes que exige: redução dos integrantes das equipes nos boxes, manter a distância de 2 metros entre as pessoas, utilizar máscara, manter todos os equipamentos, materiais pessoais e as mãos higienizados, fazer a desinfecção de ambientes e superfícies para garantir a frequência e as melhores práticas para redução de risco, entre outros cuidados.

Piloto Bruno Baptista compete na 5ª e 6ª etapas da Stock Car em Cascavel/PR