7 de jul de 2021  São Paulo

Evento gratuito debaterá as tecnologias da marca da empresa Henkel em reparação de para-choques e carrocerias que garantem segurança e alta performance em menor tempo

Webinar da Henkel apresenta a rapidez, eficiência e durabilidade de soluções da marca Teroson em reparação de carrocerias

Líder mundial em adesivos de alta performance, selantes e produtos para o tratamento de superfícies, a Henkel promove no dia 7 de julho (quarta-feira), às 11h, o webinar gratuito "Tempo é dinheiro! Soluções rápidas e eficientes para reparadores de carroceria". O evento online será uma oportunidade para conferir as tecnologias Teroson que garantem a performance em menor tempo e que proporcionam alta rentabilidade e segurança em reparação de para-choques e carrocerias.
O webinar será ministrado por Redy Lee, Engenheira de Aplicações, e Rodrigo Takami, gerente de Contas Chave. Para participar gratuitamente, basta se inscrever através do link .

A pergunta clássica quando o veículo danificado é levado para reparo de para-choques e carrocerias: "Quanto tempo durará a reparação? Essa questão faz todo sentido, pois o período inativo do veículo pode trazer prejuízo financeiro ao cliente. Além disso, o maior tempo no reparo dificulta a rotatividade para quem efetua o serviço.

O processo de reparação e calafetação através de soluções Tereson homologadas pelas montadoras apresenta excelente qualidade com menor tempo de reparo, proporcionando maior rentabilidade por não precisar fazer a substituição por novas peças, com a mesma durabilidade.

"Destacaremos no webinar a importância de se aplicar as melhores soluções em reparação e calafetação e o quanto esses serviços de qualidade oferecem em termos de rapidez, eficiência, durabilidade e segurança. A utilização de soluções Teroson para o reparo de carrocerias otimiza processos e evita perda de tempo e retrabalho. Essa excelência gera também maior economia, pois o reparo no veículo é concluído com muito mais rapidez", explica Diana Sabino, Gerente de Vendas para o mercado de Manutenção e Reparação Automotiva da Henkel para o Brasil.

Além dos conceitos teóricos sobre aplicação dos produtos Teroson, serão feitas demonstrações práticas ao vivo das tecnologias Henkel. O evento é também uma oportunidade de tirar suas dúvidas diretamente com um especialista Teroson.

Agenda:

Webinar "Tempo é dinheiro! Soluções rápidas e eficientes para reparadores de carroceria"
Apresentação: Redy Lee - Engenheira de Aplicações - e Rodrigo Takami - gerente de Contas Chave
Data: 07 de julio
Idioma: Português
Horário: 11h (horário de Brasília)
Duração: 1 hora
Investimento: Gratuito
Inscrição para webinar: attendee.gotowebinar.com/register/5595157802681521934