26 de ago de 2021  São Paulo

Presente em mais de 20 países, LOCTITE® XPLORE chega à América Latina em um espaço didático e interativo de e-learning para indústria

Loctite lança plataforma gratuita voltada para profissionais de reparação e manutenção

A Henkel, líder mundial em adesivos de alta performance, acaba de lançar o LOCTITE® XPLORE, plataforma de estudos online voltada para profissionais de reparação automotiva e manutenção industrial.

As marcas LOCTITE® e TEROSON® são os principais nomes por trás do novo espaço inovador e exclusivo de LOCTITE XPLORE. O serviço de e-learning foi desenvolvido para ser divertido, e é apresentado por dois personagens de desenho animado cativantes e engraçados chamados LOC e ROSON. Ao final dos módulos são emitidos certificados aos alunos.

“A plataforma LOCTITE® XPLORE é totalmente gratuita. Trata-se de um serviço que coloca os mais de 65 anos de conhecimento científico, técnico e de aplicação da LOCTITE - e o aprendizado coletivo de seus especialistas globais em reparação e manutenção - nas mãos da indústria. Essa profundidade de conhecimento é o fator X da LOCTITE que diferencia a marca de outras no mercado”, explica Natalia Souza, Gerente de Market & Customer Activation para Adesivos América Latina.

Para os mais diversos desafios, como reduzir o tempo de inatividade não planejado na fábrica ou oficina e melhorar a eficiência na linha de produção ou no serviço prestado, o LOCTITE® XPLORE ajuda os profissionais a tomar decisões mais assertivas em sua área de especialização.

Os primeiros módulos disponíveis para o mercado brasileiro dão ênfase na substituição de para-brisa e no uso do trava-roscas. A plataforma existe em mais de 20 países e são nove idiomas, dentre eles o português.

LOCTITE® XPLORE foi otimizado para uso em dispositivos móveis para garantir que o recurso esteja disponível para todos. Para saber mais e para um registro rápido e fácil, acesse o link: LOCTITE®XPLORE - Henkel Adhesives

Henkel lança plataforma de e-learning gratuita Loctite Xplore