13 de set de 2021  São Paulo

Evento gratuito promovido pela Henkel terá a participação do professor técnico do Senai, Gabriel Cavaggioni

Webinar debate melhores práticas com silicone para um serviço automotivo eficiente

Líder mundial em adesivos de alta performance, a Henkel promove no dia 16 de setembro (quinta-feira), às 11h, um webinar gratuito para debater as aplicações corretas de silicone na manutenção preventiva. O encontro virtual “Evite retrabalho e garanta a satisfação dos seus clientes escolhendo o silicone ideal” tem inscrição gratuita através deste link.

O evento será ministrado pela Engenheira de Aplicações Redy Lee e pelo vendedor técnico Fernando Abreu, com a participação especial do professor técnico do Senai, Gabriel Cavaggioni.

Serviços com falhas na aplicação de silicone ou entregues após o prazo são problemas recorrentes no setor automotivo. Grande parte dos problemas ocorre por erro na escolha e utilização do produto. O webinar apresentará as soluções Loctite aprovadas pelas montadoras, e debaterá as diversas dúvidas comuns no cotidiano dos profissionais automotivos.

Para que o serviço seja eficiente e dentro do prazo, é fundamental conhecer as especificações dos silicones. Além disso, a quantidade a ser aplicada será determinante para evitar vazamentos.

“Todo profissional busca produtos que garantam a qualidade do seu serviço. A escolha do silicone adequado vai garantir a performance desejada e evitar retrabalho. Conhecer as diferentes características dos silicones disponíveis no mercado é imprescindível para que você mantenha o alto padrão do serviço e fidelize seu cliente com produtos originais”, explica Diana Sabino, Gerente de Vendas para o mercado de Manutenção e Reparação Automotiva da Henkel para o Brasil.

Além dos conceitos teóricos sobre aplicação dos produtos Loctite, serão feitas demonstrações práticas ao vivo das tecnologias Henkel. O evento é também uma oportunidade de tirar suas dúvidas diretamente com um especialista Loctite.

Agenda:

Webinar “Evite retrabalho e garanta a satisfação dos seus clientes escolhendo o silicone ideal”
Apresentação: Redy Lee - Engenheira de Aplicações e Marcos Rosset - Gerente de Contas Chave. Participação especial Gabriel Cavaggioni – Professor Técnico do Senai
Data: 16 de setembro
Idioma: Português
Horário: 11h (horário de Brasília)
Duração: 1 hora
Investimento: Gratuito
Inscrição para webinar: attendee.gotowebinar.com/register/5989164495966364176